[Especial] #JulhoNacional


Olá leitores tudo bom! Fui convidada pelo blog Leituras da Mary a participar ao lado de vários outros blogs e igs do especial #JulhoNacional. Está sendo um mês dedicado a livros nacionais, vocês podem encontrar todas as minhas postagens no instagram @cronicas_de_eloiseonde recomendo vários livros que li e que pretendo ler dos nossos queridos escritores do nosso país. No blog vou fazer essa postagem especial com as minhas principais indicações. Lembrando que todos podem participar, só não esqueçam de usar a hashtag  #JulhoNacional pois também quero acompanhar as leituras e dicas de vocês. <3

**Leituras nacionais** 
-Lidos recentemente e que recomendo (clique no nome do livro para conferir a resenha):

(Romance/Fantasia)

Escola dos Mortos da autora Karine Vidal (ebook cedido pela autora):Karine Vidal nos conduz a uma trama repleta de perigos, mistérios, segredos obscuros, mortes, paixão e jogos de sedução. O livro físico se encontra disponível pela Editora Skull.


(Romance de Época)


Romance em San Marino (livro I e II) da autora Lídia Rayanne: A autora nos conduz a uma trama que envolve amor, poder, conhecimento, política e muito mistério através de uma narrativa rica e primorosa. O primeiro volume já está disponível em formato físico no site da editora Skull. 


"[...] se você é tão inteligente quanto suponho, Ângela, deve saber alguma coisa sobre a minha reputação. Quando me dedico a uma causa não costumo desistir na primeira, na segunda, muito menos na terceira dificuldade. E agora, minha nova causa é você.”



Assim Como És
 e Como Nunca Imaginei
 (resenha em breve) da autora Naiara Aimee. (ebooks cedido pela autora): Gracioso, sublime e tocante são algumas das palavras que eu selecionei para descrever "Assim Como És". Com apenas 63 páginas me senti totalmente envolvida e imersa nesta história. 


A escrita da autora é envolvente e fluida, com personagens cativantes e plausíveis. Estou apaixonada por suas histórias. <3


O Beijo da Lua da autora Nana Valenttine: É um romance de época nacional apaixonante, com diálogos divertidos, personagens cativantes e sagazes e uma trama de arrancar suspiros.



A Estrangeira da autora Chirlei Waandekoken, (livro cedido pela Pedrazul Editora):Um romance arrebatador, com uma história intrigante, recheada mistérios e segredos bombásticos. A autora nos apresenta uma escrita fluida, com um conteúdo rico e uma narrativa envolvente.



O Duque da autora Flávia Padula: Um romance de época encantador, com uma narrativa envolvente e emocionante, personagens plausíveis e bem construídos e uma trama que mexe com nossas emoções.O livro físico foi publicado pela Editora Portal.



Por Você da autora Silvana Barbosa, (livro cedido pela editora Portal): Um romance de época leve, divertido e romântico. A autora retrata a importância que as pessoas dão as opiniões, as regras e costumes da época e daquela sociedade e como isso afeta e pode prejudicar de certo modo um relacionamento que nasce de um amor verdadeiro.

(Romance Contemporâneo)

Depois do Fim da autora Tay Lopes (ebook cedido pela autora)
Livro lindo, extremamente romântico que emociona, arranca suspiros e risos bobos no rosto. Um livro que fala sobre amar e viver.


O Jogo da Verdade e o conto O Diário Secreto de Rebeca da autora Kézia Martins (ebook cedido pela autora): Suas histórias apresentam temas sérios e mensagens importantes para se refletir, tudo é disposto na dose certa. Uma leitura leve, fluida e tocante.



(Terror)


O Vilarejo do autor Raphael Montes
Sombrio e sádico, o livro apresenta sete contos que apresentam cenas fortes de extrema violência, com personagens psicopatas e perturbados. Com uma diagramação primorosa, as ilustrações de Marcelo Damm dialogam perfeitamente com o universo macabro criado pelo autor.


(Thriller)

Bom dia, Verônica da autora Andrea Killmore
A protagonista precisa enfrentar o lado mais sombrio do ser humano. Através de uma narrativa primorosa, o leitor é conduzido a uma história repleta de mistério, suspense e investigações.


-Livros que pretendo ler neste mês:

Mono do autor G.C Belfox (livro cedido pelo autor).
Sorte ou Azar? Do autor Filipe Salomão (ebook cedido pelo autor).
Príncipe dos Mortos da autora Karine Vidal (ebook cedido pela autora).
A Casa dos Pesadelos do autor Marcos de Brito
Outros a definir <3

Então bora ler bastante livros nacionais galera!! Apoiadores do projeto no instagram: @marycspblog@romancedeepocaevida@rafaelle25vieira@leiturasvidaepaixoes@cailessales@cronicas_de_eloise@livros_magia1@livrosnstuff@amantederomances @docesletras e outros..

Compartilhem comigo suas leituras nacionais favoritas!!!!
Bjokas da Elo! <3

4 comentários

  1. Oii Eloise.
    Gostei bastante da proposta. Dos romances citados meu principal interesse seria Romance Em San Marino e Bom dia Veronica, ao qual eu não sabia se tratar de uma brasileira.
    Amei o post.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Ei! Tudo bem?

    Tanto livro maneiro, e o mais legal é ser nacional, temos que incentivar essa leitura mesmo. Parabéns pela iniciativa!
    Algumas obras eu tenho vontade de ler, outras já li e outras eu tenho, mas não iniciei, como Escola dos Mortos, que estou louca para ler :)

    Beijos!
    http://www.365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem ?

    Esse post está super recheado e com um livro melhor que o outro. Estou querendo muito ler os livros: Escola dos Mortos e O jogo da verdade. Já consegui achar um aqui pelo kindler.

    ResponderExcluir
  4. Elo vc TEM QUE LER Our Fall e Borboletas na Janela! São inesquecíveis!
    Eu já conheço a rescrita da Nana e da Nai, são lindas e envolventes mesmo!
    O vilarejo não sei se vc já lia mu blog quando tentei ler rsrsrs foi um fracasso, mas pq ele é bom demais, meu estômago embrulhou nessa narrativa e não consegui chegar no fim :O

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Topo