[Resenha] Bom Dia, Verônica



Bom Dia, Verônica
Autora: Andrea Killmore
Editora: DarkSideBooks
256 páginas

Duas situações inesperadas mudam totalmente a vida da secretária de polícia Verônica Torres. Na mesma semana Verônica presencia o suicídio de uma mulher que chega desesperada na delegacia por ter sido enganada e roubada, e recebe uma ligação anônima de uma outra mulher que pede ajuda para fugir dos tormentos provocados por seu marido.


[Especial] #JulhoNacional


Olá leitores tudo bom! Fui convidada pelo blog Leituras da Mary a participar ao lado de vários outros blogs e igs do especial #JulhoNacional. Está sendo um mês dedicado a livros nacionais, vocês podem encontrar todas as minhas postagens no instagram @cronicas_de_eloiseonde recomendo vários livros que li e que pretendo ler dos nossos queridos escritores do nosso país. No blog vou fazer essa postagem especial com as minhas principais indicações. Lembrando que todos podem participar, só não esqueçam de usar a hashtag  #JulhoNacional pois também quero acompanhar as leituras e dicas de vocês. <3

[Resenha] Paixão ao Entardecer



Paixão ao Entardecer – Os Hathaways 5
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
272 páginas

*Não há spoilers do livro anterior*resenha sem spoilers*

Neste último volume da série vemos finalmente a história da caçula Beatrix. Essa foi a personagem que mais me chamou atenção ao longo da leitura da série e não é para menos. Beatrix é apaixonada por animais e faz de tudo para salvá-los ou resgatá-los, os mais mencionados foram o furão Dodger e o porco espinho Medusa, mas ela já teve aventuras tanto com macaco como também elefante. A família Hathaway é, de fato, excêntrica, mas Beatrix está no topo da lista das excentricidades. Ela é aquela jovem que é ao mesmo tempo graciosa e moleca, que conversa sobre qualquer coisa, ela não é como as outras damas de sua idade que demonstra fragilidade e conversam sobre assuntos triviais, Beatrix fala sobre política, astronomia, história, fala o que vem na telha e expõe sua opinião, é uma jovem inteligente que busca sempre ser ela mesma sem se importar com que os outros pensam.

“Sei tudo sobre viver com lunáticos. Sou uma Hathaway.” 

Topo