[ Bloguices ] Títulos de Nobreza Book Tag


Olá leitores tudo bom?
Segue uma tag super fofa, curtinha e divertida criada por mim, Leituras da Mary, Blog Histórias Literárias e Fascinada por Histórias. Feita especialmente para os amantes de romances de época / históricos. Sintam-se a vontade para também participar ou comente aqui nos comentários quais seriam suas respostas. Não esqueçam de inserir a hashtag #NovembrodeÉpoca para visualizarmos suas respostas. Bora fazer?

Segue minhas respostas:

[SORTEIO] Aniversário Leituras da Mary #NovembrodeÉpoca


Em comemoração ao aniversário do blog Leituras da Mary, organizamos um sorteio mega especial para os amantes de romances de época e históricos. Confira e participe!! Fique ligadinho no blog e nas redes sociais, pois teremos muitas novidades, dicas, resenhas, tags e várias outras coisas relacionadas à esse universo de época que tanto amamos.

Confira o Regulamento

[ Especial ] Novembro de Época


Olá leitores, tudo bom?
Hoje damos início a um projeto bem legal organizado pelo Blog Histórias Literárias, Leituras da Mary, Fascinada por Histórias epelo Crônicas de Eloise \o/. Como vocês podem ver pelo título da postagem, novembro será dedicado aos nossos queridos romances de época. Durante todo o mês os quatro blogs estarão trazendo postagens especiais relacionadas ao gênero, resenhas, dicas, listas e, claro, muitos sorteios!  Teremos postagens coletivas toda semana e ao fim de cada post, um sorteio de mimos (inclusive hoje já tem um, no final deste post não deixe de preencher o formulário para participar). Também faremos um super sorteio no Instagram, além da Promoção de Aniversário do Blog Leituras da Mary que completa mais um aninho esse mês e adivinhe quais livros serão sorteados? Romances de Época! Sim, três kits lindos O sorteio vai ao ar amanhã!

[ Dicas da Eloise ] Trick or Treat – Autores de Terror


Olá leitores! Tudo bom?
Segue abaixo 5 autores de terror que vocês precisam conhecer. Como hoje é Halloween não poderia deixar de tirar umas fotos temáticas certo?

[Resenha] IT- A Coisa


IT- A Coisa
Autor: Stephen King
Editora: Suma das Letras
1104 páginas

“Eu, Georgie, sou o sr. Bob Gray, também conhecido como Pennywise, o Palhaço Dançarino.”

O ano de 1958 mudará a vida de Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly para sempre. Essas sete crianças viviam uma vida normal na pacata cidade de Derry. No entanto, já faz um ano que coisas estranhas ocorrem na cidade, crianças começam a desaparecer ou são mortas misteriosamente. Uma delas é o irmão de Bill, George Denbrough, que foi encontrado morto perto de um bueiro em uma rua da tranquila Derry.

[Dicas da Eloise] Trick or Treat –Mais Assustador vs Menos Assustador


Olá leitores, tudo bom?

Halloween está se aproximando e logo logo o mês do horror chegará ao fim. No post de hoje pretendo abordar um tema que venho debatendo muito com alguns amigos, tanto os que gostam como os que não gostam do gênero de terror. Como muita gente não lê esse tipo de livro porque tem medo, resolvi montar um post selecionando alguns livros da minha estante que considero assustador e não muito assustador (claro que isso depende muito de pessoa para pessoa, talvez uma coisa que me dê medo ou susto seja tranquilo para você e vice e versa), mas achei bacana abordar sobre esse assunto. Vou selecionar apenas alguns, portanto sintam-se a vontade para complementar o post nos comentários, vou amar ler suas opiniões e dicas. OBS: não vou inserir livros clássicos nesta lista, tipo Poe e Lovecraft, porque farei um post a parte sobre eles, ok? Então bora começar!

Topo