Resenha: Simplesmente O Paraíso


Simplesmente O Paraíso (Volume I – Quarteto Smythe Smith)
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
272 Páginas

*Esta resenha não possui spoilers.*

Se eu puder definir esse romance em uma frase, seria: “uma vida salva, um beijo dado ou uma torta de melado roubada...”- pg 195. Simplesmente O Paraíso é um romance singelo e gracioso. Honoria Smythe-Smith e Marcus Holroyd se conhecem desde crianças, e os dois ao lado de Daniel Smythe-Smith (irmão de Honoria) criaram um lindo e forte laço de amizade. No entanto, devido a uma situação complicada, Daniel precisa deixar o país às pressas. Mas antes de partir faz seu amigo Marcus prometer que irá cuidar de Honoria, não permitindo que a jovem se casasse com uma pessoa inadequada e sem caráter. Apesar de não se sentir confortável com essa situação, Marcus promete cumprir o pedido do amigo, e mesmo detestando as temporadas sociais, ele passa a observar Honoria com frequência afastando pretendentes que não seriam adequados a moça.


Contudo, para Marcus praticamente ninguém é bom o suficiente para ela. Ele a conhece tão bem que se torna muito exigente nessa escolha. Por outro lado, Honoria não faz a mínima ideia que Marcus é o responsável por espantar os homens que mostram certo interesse nela, e acaba confundindo o olhar de seu amigo como uma desaprovação a si mesma, porém ela estava muito enganada.

Bloguices: 13 Razões para Adquirir o livro do Poe da editora DARKSIDE


Olá leitores!

Hoje recebi um presente maravilhoso da editora DARKSIDE e resolvi compartilhar com vocês cada detalhe desse livro, digo, dessa obra de arte chamada “Edgar Allan Poe: Medo Clássico”.


Fiquei tão maravilhada com essa obra que achei que seria interessante não apenas mostrar o livro e os mimos que recebi, como também apresentar os pontos positivos e motivos em adquirir essa edição fantástica do mestre do medo.

Segue abaixo as 13 razões que tornam o livro Edgar Allan Poe: Medo Clássico da DARKSIDE, a melhor publicação de contos do autor:

Topo