Resenha: As Regras da Sedução


As Regras da Sedução
Autora:  Madeline Hunter
Editora: Arqueiro
272 páginas

Um romance intenso e sedutor, com personagens envolventes e uma ardente paixão. De um lado temos Alexia Welbourne, uma jovem com um talento peculiar de decorar chapéus que vive na casa de seus primos de favor depois que sua família fora a falência. É uma mulher sensata, com uma aparência simples e olhos de cor violeta. Do outro lado temos Hayden Rothwell , um homem rico, frio, arrogante e extremamente sedutor.


O primeiro contato de Hayden com Alexia não é dos melhores. Ele visita sua casa com a intenção de anunciar ao seu primo Timothy Longworth, os problemas financeiros que este se encontra com o banco. Mais uma vez Alexia teria que lidar com a ruína financeira  e o pior, desta vez não teria para onde ir, pois Tim não poderia banca-la por possuir mais duas irmãs.

Bloguices: Batman vs Superman

Ontem tive o prazer de assistir a estréia do filme Batman vs Superman. O que foi aquilo gente?! Fiquei extremamente feliz com o resultado do filme. Eu já tinha ficado animada com o trailer, mas o filme superou todas as minhas expectativas, acho que nunca saí de um cinema tão satisfeita.



Ben Affleck definitivamente arrasou, eu finalmente consegui ver o Bruce/Batman que tanto admirei nos quadrinhos. Achei o filme muito bem produzido, Zack Snyder e Warner estão de parabéns. Houve várias surpresas inseridas no filme, eu definitivamente AMEI a Mulher Maravilha, achei notável a forma que eles reproduziram a famosa tragédia da vida do jovem Bruce. O filme apresenta diversas histórias que se entrelaçam e eles conseguiram amarrar bem as pontas, não ficou faltando nada. Teve muitas referências ao Dark Knight Returns de Frank Miller, que é um dos meus quadrinhos favoritos. Enfim,eu não tenho que reclamar, sou uma fã feliz, satisfeita e com sede de quero mais!


Não vou prolongar porque não quero dar spoilers, só compartilhar esse momento de alegria com os leitores. Futuramente pretendo escrever mais a respeito.


G.F
Topo