[Resenha] Ligeiramente Escandalosos


Resenha: Ligeiramente Escandalosos
Autora: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
288 páginas

No terceiro volume da série acompanhamos a história da ousada e impetuosa Freyja Bedwyn. Assim como os outros membros de sua família a jovem exala arrogância e prepotência por onde passa. No entanto, Freyja é um tanto diferente das outras mulheres de sua época. Ela valoriza sua independência e fala e faz o que quer. Na verdade, Freyja não liga muito pelo o que a sociedade pode falar dela, já passou da “idade ideal” para se casar, e não se preocupa com isso até porque nenhum pretendente lhe despertou algum tipo de interesse e também porque ainda guarda cicatrizes de um antigo amor. Contudo, a vida de Freyja começa a ficar muito mais interessante quando seu caminho se esbarra com de Joshua Moore, o marquês de Hallmare.

“Não sou coração, muito menos seu encanto.” 

[Bloguices] Top 5 Romances de Época Desejados


Olá leitores tudo bom?
Era para eu ter publicado esse post na quarta, no entanto tive um pequeno contratempo com meu modem e fiquei sem minha internet por conta disso. Eu considero o tema da vez muito difícil: Um top 5 de livros desejados. Difícil eleger apenas 5 quando se tem inúmeros romances de época na lista infinita, certo? Mas acabei conseguindo eleger alguns e a minha decisão se baseou nos livros ou séries que já quero há algum tempo, com exceção de uma série que lançou há pouco tempo, mas que me despertou interesse desde o primeiro volume. Portanto, segue minha lista.

[Resenha] O Beijo da Lua


O Beijo da Lua
Autora: Nana Valenttine
Edição Amazon Kindle

“Se a Lua não desce, eu subo até ela.”

O romance retrata a história de Luna, uma jovem doce e sonhadora que perdeu os pais muito cedo. Orfã e ainda muito jovem, Luna passa a morar com seu tio que se torna seu tutor, contudo sua vida está longe de melhorar. Luna tem uma beleza exuberante e desde que estreou em sua primeira temporada recebe elogios e é cortejada, no entanto a jovem continua solteira e sempre afasta seus pretendentes quando percebe que suas intenções podem passar para um pedido de casamento. Luna tem o sonho de se casar e de encontrar sua cara metade, mas isso não depende apenas dela. A jovem passa por sérios problemas dentro de casa e já se encontra sem esperanças até conhecer o Duque de Blanchard, Michael Preston, que retorna a Londres depois de uma viagem de seis anos.

“Seu nome em latim significava “lua”, e assim como a Deusa que reinava solitária no céu, ela também vivia uma terrível solidão aqui, na Terra. Luna Elizabeth Walker recebera esse nome do pai, pois era a combinação de tudo o que ele mais adorava na vida. Tinha admiração pela Deusa da Lua e amava infinitamente sua mãe, Elizabeth.”


Topo