[Resenha] Depois do Fim



Depois do Fim
Autora: Tay Lopes
E-Book Kindle

“Zafiro. Dois pontos que brilhavam mais que qualquer estrela, desperdiçados em meio à luz amarelada e doentia da sala de hospital.”

Em seu último projeto de estágio para faculdade de psicologia, Elisa Sommer se depara com o histórico de Noah Collins, um jovem traumatizado após um acidente que quase lhe custou a vida, no entanto sobreviver não é sinônimo de alívio para o rapaz. Ele perdeu o amor de sua vida nesse acidente e tudo à sua volta deixa de ter sentido. Elisa conhece um Noah afundado na dor, raiva e indignação, um rapaz fechado que não quer conversar e nem desabafar com ninguém. Mas o encontro dos dois pode ser o começo de algo que supera a relação médico-paciente...dali surge uma amizade e um possível amor. Contudo, Elisa sabe que está pisando em um terreno perigoso e instável, e se questiona até que ponto deve ou não se envolver.


"Assim de brilhantes eram seus olhos de Zafiro. Brilhavam mais que qualquer estrela, mais que qualquer constelação."

[Resenha] Codinome Lady V


Codinome Lady V
Autora: Lorraine Heath
Editora: Gutenberg
256 páginas

Sabe aquele livro que você queria muito ler, mas deixou parado na estante e quando finalmente você decide lê-lo se pergunta: “Por que eu não li este livro antes?” Foi exatamente isso que aconteceu comigo ao ler Codinome Lady V.


[Sorteio] 2 anos do Blog Histórias Literárias


Olá, leitores!! 

Dia 04 de Julho o Blog Histórias Literárias da minha amiga Cailes completa 2 anos! E para comemorar essa data especial ela criou essa linda promoção em parceria com vários blogs e canais amigos, e claro que o Crônicas da Elo não poderia ficar de fora <3. São dois Kits maravilhosos que serão sorteados aqui no blog e mais mais um sorteio rolando no Instagram e no Facebook do Blog Histórias Literárias, não deixe de participar também, ok?


Topo