[Resenha] Casamento Hathaway



Casamento Hathaway – Os Hathaways 2.5
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro             
Ebook – Edição Kindle
52 páginas

“– Você está achando que algo vai dar errado?
– É claro. É um casamento da família Hathaway.”


Casamento Hathaway é um conto exclusivo da série criado pela autora como presente para seus leitores. A história apresenta alguns aspectos não contados no livro dois, portanto é um conto que pode ser lido logo em seguida da leitura do livro "Sedução ao Amanhecer". O conto está disponível apenas em ebook e pode ser baixado gratuitamente no site da Amazon.

[Resenha] Segredo de Sangue



Resenha: Segredo de Sangue
Autora: Tess Gerritsen
Editora: Record
350 páginas

“O que parece óbvio nem sempre é verdade. Não ensinam isso na escola de detetives?” 

A detetive Jane Rizzoli se depara com mais uma cena brutal de assassinato onde uma jovem cineasta é morta em seu apartamento. A cena na qual a detetive se depara se assemelha a um filme de terror, onde o assassino é minucioso e muito inteligente. No entanto, há algo de muito estranho na cena do crime, não há agressão física, digitais, mensagens, nada, só o corpo da jovem morta, ou seja, a polícia não tem nenhum suspeito. A situação se complica quando outro assassinato acontece, de princípio não aparenta ter nenhuma conexão com o primeiro, mas a legista Maura Isles aponta uma pequena similaridade: a causa da morte é uma incógnita.

[Série Literária] As Quatro Estações do Amor



A série de romance de época “As Quatro Estações do Amor” é dividido em 4 volumes, sendo que cada livro retrata a história de uma das mocinhas solteironas que se uniram por uma causa em comum: arranjar um marido. *Além dos 4 livros da série, há também 1 spin-off e 1 prequel (este ainda não publicado no Brasil), totalizando 6 obras.

Topo