[Especial] Julia Quinn – Romances Extras



Para finalizar o especial vou apresentar alguns romances que a autora Julia Quinn escreveu em parceria com outras autoras do gênero, algumas dessas obras possuem vínculos com suas séries e outras não.


A primeira antologia escrita pela autora foi “Gretna Green in Scottish Brides” publicada em 1999 em parceria com as autoras Christina Dodd, Stephanie Laurens e Karen Ranney.

[Especial] Julia Quinn – The Rokesby Series



Sendo a série mais recente publicada pela autora, The Rokesbys é considerada um prequel de Os Bridgertons, ambientada no final dos anos 1700. Os Rokesbys são vizinhos e amigos próximos da família Bridgerton. A autora teve a ideia de escrever um pouco mais sobre essa família pois os próprios leitores pediam a ela para escrever mais livros sobre essa querida e popular família. No entanto, JQ ficou mais interessada em voltar ao passado ao invés de ambientar a história numa próxima geração. Portanto, a trama acontece na era Georgiana, onde eventualmente os leitores poderão conferir e conhecer Edmund e Violet Bridgerton antes deles se casarem.

[Especial] Julia Quinn – Quarteto Smythe-Smith



A autora nos apresenta mais uma série divertida composta por uma família alegre, unida, muito querida, com uma forte inclinação pela música... pela música desafinada, no caso hahaha.


Topo