[Resenha] Desejo à Meia- Noite – Os Hathaways 1


Desejo à Meia- Noite – Os Hathaways 1
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
272 páginas

Nesse primeiro volume somos apresentados a família Hathaway composta por quatro damas, Amelia, Win, Poppy e Beatrix, pelo irmão mais velho, Leo e por um irmão de consideração, Merripen, um rom que sua família encontrara como sobrevivente de uma caça aos ciganos. Amelia é a mais velha das irmãs e já perdeu as esperanças de encontrar um noivo e de se casar, principalmente após ter sofrido uma enorme decepção amorosa. Ela é uma irmã inteligente, dedicada e muito correta, difícil ou quase impossível ver Amelia Hathaway fora da linha. Desde a morte de seus pais, a dama vive para cuidar de sua família, assumindo, na maioria das vezes, a posição de líder e chefe, pois Leo desperdiça todo o seu dinheiro em jogos, mulheres e muita bebida.



[Bloguices] Wrap UP + Book Haul Novembro-Dezembro 2017


Olá leitores tudo bom?
O ano de 2017 já passou, mas faltou mostrar para vocês meu wrap up e book haul de novembro e dezembro. Como havia mencionado em outros posts, meu fim de ano foi bem corrido por isso que farei desse post um combo, então vamos lá!

[Sorteio] 2 anos de Crônicas de Eloise



Olá leitores tudo bom?
No dia 31 de dezembro de 2015 decidi criar um blog. Um dia tanto peculiar para iniciar, admito, mas foi por causa desse dia que esses últimos dois anos se tornaram tão especiais para mim.

Topo