[Resenha] Minha Vida Não Tão Perfeita


Minha Vida Não Tão Perfeita
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
406 páginas

“É engraçado como a vida parece uma gangorra: algumas coisas sobem enquanto outras descem.”

Em um primeiro momento conhecemos a vida deslumbrante de Cat Brenner, uma jovem que vive em Londres em um emprego dos sonhos. Cat tem uma vida tão maravilhosa que registra todos os momentos em seu perfil no Instagram, ou seja, sua vida é simplesmente glamorosa certo? Só que não! A vida de Cat está longe de ser o que ela passa nas redes sociais, afinal ela não vive assim uma vida tão perfeita.

[Bloguices] Releitura Harry Potter (Novas Edições-Rocco)


Olá leitores!!!
Tchudo Bom!?

Já fazia um tempinho que eu estava querendo reiniciar a leitura dessa saga maravilhosa que é Harry Potter. Só que depois de ganhar de presente essas edições MARAVILHOSAS acabei me empolgando de vez. Sério! O que são essas capas?<3


[Resenha] Como Agarrar Uma Herdeira


Como Agarrar Uma Herdeira
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
304 páginas

“Você deve saber que é assim que as pessoas veem herdeiras...como uma presa a ser agarrada.”

O volume um da série Agentes da Coroa, retrata a história da jovem Caroline Trent. Uma moça que perdeu seus pais cedo e acabou passando pela casa de vários tutores enquanto não tinha idade suficiente para receber sua herança. No entanto, com apenas algumas semanas para completar a idade necessária de herdar sua fortuna, o filho de seu atual tutor tenta agarrá-la a força com intuito de prejudicar sua reputação e consequentemente força-la a se casar para também ter direito sobre sua herança. Todavia, Caroline que não é nada boba consegue fugir dessa enrascada, mas mal sabe ela que outro problema surgirá em seu caminho.


Topo