[Resenha] Por Você


Por Você
Autora: Silvana Barbosa
Editora: Portal
192 páginas

O encontro entre o libertino Tristan Smith e a jovem Juliet Fiennes acontece, de princípio, de uma forma bem tradicional. Fisgado pela beleza da dama e em meio a um baile de temporada, Tristan a convida para dançar. No entanto, a forma que eles se comportam, tão descontraídos um com outro, tanto no baile como em outros lugares públicos, faz com que todo o tradicionalismo caia por terra. Tristan, assim como muitos cavalheiros de Londres, não possui uma boa reputação, alguns boatos podem ser verdadeiros, mas há outros que são demasiadamente mentirosos.

[Bloguices] Wrap Up + Book Haul Abril – Maio



Olá leitores! Esses últimos meses estão sendo uma loucura e só agora notei que só havia postado meus book hall e wrap up de abril e maio no instagram. Bom, antes tarde do que nunca certo? Segue meus lidos e recebidos de abril e maio.

[Bloguices] Leitura Coletiva As Crônicas de Gelo e Fogo



Olá leitores, tudo bom?
Já faz algum tempo (na verdade, alguns anos) que gostaria de começar a ler a série As Crônicas de Gelo e Fogo. Teve um momento que iniciei a leitura, mas depois desisti porque queria esperar o último livro, mas enquanto aguardo a tão esperada última temporada de GOT, resolvi finalmente ler, até porque cansei de esperar titio Martin. XD

Topo