[Especial] Julia Quinn – Os Bridgertons



E hoje é a vez deles minha gente, uma das famílias mais queridas do universo literário: Os Bridgertons. Tá certo que não canso de falar desses irmãos aqui no blog e no IG né – risos- mas não tem jeito, quando amo uma série, necessito falar sobre, certo? Certíssimo! <3

[Especial] Julia Quinn – Agentes da Coroa



Terceira série escrita pela autora, Agentes da Coroa é composta por dois livros cujas histórias abordam tanto sobre o romance de um casal e seus dilemas, como também apresenta uma boa pitada de investigação e espionagens. Um dos pontos que amo em Julia Quinn é que ela sempre busca novas maneiras de contar seus romances. Romances de época possuem sim seus clichês, mas cada autor procura trazer a sua essência e seu estilo na forma de narrar e conduzir a história, portanto apesar de ser um gênero que possui suas semelhanças, também acaba por ter suas diferenças. Há vários aspectos que me impressionam em JQ e a torna tão especial para mim, hoje falarei sobre um deles.

[Especial] Julia Quinn – Irmãs Lyndon




Olá leitores,
Continuando com nosso especial Julia Quinn. De princípio vou apresentar as obras da autora na ordem que elas foram publicadas lá fora, nas gringas (confira AQUI o primeiro post sobre a Trilogia Splendid). As "Irmãs Lyndon" é a segunda série escrita pela autora, são apenas dois livros e em cada volume retrata a história e romance de uma irmã. Esta duologia foi publicada neste ano, aqui no Brasil, pela editora arqueiro.

Topo