Resenha: Os Segredos de Colin Bridgerton


Os Segredos de Colin Bridgerton
Série- Os Bridgertons - volume 4
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
328 páginas 
“-Todos têm segredos. Sobretudo eu.”- pg. 72
Os Bridgertons são no total oito irmãos -quatro moças e quatro rapazes-, uma família encantadora, unida e divertida. Cada volume da série retrata a história de um desses irmãos, e no livro 4 será abordado a história de Colin Bridgerton. Um fato que sempre me chamou atenção nos livros anteriores era a forma que Colin era retratado, -mesmo aparecendo pouco nas histórias- através dos olhares dos outros personagens: “...notou o brilho malicioso nos olhos verdes dele...”; “...fitou aquele sorriso-a forma mortal como se combinava aos olhos de um verde devastador.” Isso me intrigava e eu me perguntava: Afinal que tipo de rapaz era realmente Colin Bridgerton? Mas, minha curiosidade não se limitou ao terceiro irmão mais velho dessa animada família, também tinha grande interesse sobre Penelope, por isso imaginem o quão feliz fiquei ao saber que os dois protagonistas deste volume seriam justamente eles.

Penelope Fetherington, - sim, irei começar falando primeiro dela (risos), pois apesar de Colin ser um rapaz irresistível em todos os volumes e eu ficar muito curiosa a respeito dele e de sua história de amor, é ela que eu realmente gostaria de conhecer,- uma personagem que sempre esteve presente, entretanto suas aparições eram na maioria das vezes acompanhadas de certo constrangimento.

[Resenha] Bela Maldade


Bela Maldade
Autora: Rebecca James
Editra: Intrínseca
299 páginas


Um thriller psicológico, repleto de mistérios, onde a crueldade não tem limites.

Katherine Patterson é uma adolescente com um grande mistério sobre seu passado.  Antes era uma jovem rica, popular e festeira, vivia uma vida perfeita, mas tudo isso fica pra trás após uma tragédia abalar a estrutura de sua família e de sua vida. Ela decide morar sozinha numa nova cidade, com a intenção de viver discretamente, sem amigos, sem se destacar em nada, em completo anonimato.


Topo