[Bloguices] TROFÉU LITERÁRIO 2017


Olá pessoas lindas!!!
Esse ano irei participar do #TrofeuLiterario2017, organizado pelo blog Além do Livro ou pelos IGs @namanita e @ka_indica. Vou postar todas minhas respostas aqui no blog e por partes lá no meu IG @cronicas_de_eloise. Portanto, segue minhas respostas: 


And the Oscar goes to…

[Resenha] Escola dos Mortos


Resenha: Escola dos Mortos
Autora: Karine Vidal
Ebook

“Não importa se você for minha ruína. Eu decidi arriscar.”

Lara é uma jovem que vive no Rio de Janeiro com sua mãe (uma artista) e sua irmã mais nova. A vida no Rio estava indo muito bem até Lara descobrir junto com sua família que elas iriam receber uma herança por parte da família inglesa de seu pai, o que é uma ótima notícia, claro.... No entanto, segundo o testamento elas só recebem a herança, se Lara frequentar por pelo menos um ano um internato na Inglaterra, a Escola dos Sotrom. Por um bem maior, tanto para sua família e seu futuro, a jovem aceita ir para Inglaterra e frequentar a tal escola, mas o que Lara não esperava era ser vítima de assassinato...e o que ela menos esperava ainda era depois disso tudo  acordar num assustador caixão e descobrir que aquela misteriosa Escola também funcionava no mundo dos mortos e que ali seria seu novo lar... para toda a eternidade. Portanto uma coisa é certa! Lara Valente, a protagonista da história, irá morrer- mas pode ficar tranquilo que isso não é um spoiler, pois é aí que a sua história pelos temíveis corredores da Escola dos Mortos inicia.

[Bloguices] Desafio Históricos e Eu 2


Esse ano, participei do #DesafioHistóricoseEu2 organizado pelo blog Atitude Literária, que consiste em ler livros históricos/época que se enquadram nas metas estabelecidas pelo desafio.


Não organizei uma lista de leitura, pois quis ficar livre para ler o que quisesse (por exemplo, não faço TBR do mês porque nunca sigo à risca, sim sou desobediente nesse quesito hahah), portanto fui inserindo aqueles que se encaixavam com cada tema de acordo com que fui lendo. Acabei não conseguindo encerrar com 100%, até porque nem todos que li bateram com os quesitos da lista haha, mas adorei participar, pois amo ler esse gênero, me diverti muito respondendo esse desafio. <3

Segue minhas respostas:

[Resenha] Romance em San Marino - Livro II


Resenha: Romance em San Marino - Livro II
Autora: Lidia Rayanne
Edição do Kindle

Intrigas e obscuros segredos abalam a pequena República de San Marino. O futuro de Marco e Ângela como de toda população do Monte Titano está em risco. Lidia Rayanne nos conduz a uma sequência repleta de ação, romances, batalhas e muitas revelações.

Topo