[Resenha] A Porta Azul-turquesa



Resenha: A Porta Azul-turquesa
Autor: Charlitto Ogami
Independente – ebook cedido pelo autor
O conto retrata a história de um jovem que decide tomar as rédeas de sua vida e ser uma pessoa mais independente. Ao sair da casa de seus pais, ele encontra uma quitinete mobiliada. Não é um lugar muito grande, mas é confortável e acolhedor. Contudo, seu novo lar apresenta um detalhe peculiar, uma porta azul-turquesa encontra-se na sala, bloqueada por um sofá-cama. Confiando nas palavras dos donos do imóvel de que se tratava apenas de uma área inativa, o jovem mantém sua rotina normal até que em uma noite ele ouve sons estranhos e sombrios vindos do outro lado daquela misteriosa porta. O rapaz já não sabe o que é real ou não, o que ele fará? Terá coragem de descobrir o que está por trás da porta azul-turquesa?

[Das Páginas para as Telas] Orgulho e Preconceito - série 1995



Bom, acredito que a maioria das pessoas que me seguem sabem o quanto sou apaixonada por Jane Austen e hoje trarei minhas impressões sobre uma adaptação que amo de paixão: A série da BBC de Orgulho e PreconceitoEssa é uma série de produção britânica de 1995, composta por 6 episódios. Temos como protagonistas Jennifer Ehle (Elizabeth Bennet) e Colin Firth (Mr Darcy), sendo produzida por Sue Birtwistle e dirigida por Simon Langton.

[Resenha] O Beijo do Vencedor



Resenha: O Beijo do Vencedor
Autora: Marie Rutkoski
Editora: Plataforma 21
448 páginas
Resenha SEM SPOILERS

Este é o terceiro volume da trilogia do Vencedor. Não vou me aprofundar na história para evitar spoiler e assim como na resenha do livro anterior, vou me atentar apenas a minhas impressões sobre este livro. 

“Você não precisa ter talento com uma espada. Você é a sua própria arma.”

Topo