[Bloguices] Leitura Coletiva As Crônicas de Gelo e Fogo



Olá leitores, tudo bom?
Já faz algum tempo (na verdade, alguns anos) que gostaria de começar a ler a série As Crônicas de Gelo e Fogo. Teve um momento que iniciei a leitura, mas depois desisti porque queria esperar o último livro, mas enquanto aguardo a tão esperada última temporada de GOT, resolvi finalmente ler, até porque cansei de esperar titio Martin. XD


Ontem assisti um vídeo muito bacana da Mikannn e Carol Moreira. Elas estão com um projeto MUITO BACANA de (re)leitura da série. Elas costumam postar vídeos, intercalados em seus canais, sobre o universo de As Crônicas de Gelo e Fogo (#SextadeGOT), mas neste semestre será uma sexta com conteúdo de GOT e outra com podcast (um vídeo sobre GOT no canal da Mikannn, um podcast, um vídeo sobre GOT no canal da Carol, um podcast e assim por diante).

Cada podcast, denominado “Hodor Cavalo”, abordará um capítulo do livro e estará disponível no spotify e iTunes, mas já tem um link que elas disponibilizaram no canal da Carol Moreira. Caso tenham sugestões ou perguntas enviem para hodorcavalo@gmail.com

Venho acompanhando as duas há algum tempo, principalmente com seus vídeos sobre GOT. Após assistir o vídeo que fala sobre esse projeto de leitura fiquei ainda mais motivada e animada para ler os livros, até porque quero ler sem pressa e aproveitar bastante o universo criado por George R. R. Martin.

Se você também tem curiosidade e interesse de conhecer As Crônicas de Gelo e Fogo ou já é fã da série como eu, confira os vídeos nos canais da Carol Moreira e da Mikannn.

Quem aí é fã de Game Of Thrones, já leram os livros?
Bjokas da Elo!

7 comentários

  1. Oii Eloise.
    Eu li as Cronicas de Gelo e Fogo ano passado mais ou menos, gosto bastante da história e com certeza quero bem mais do Martin. Eu até releria os livros, mas vou deixar isso para quando tiver os ultimos volumes na mão. Essa história de ficar esperando piora com o enredo fresco na mente.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Elo eu super quero reler esses livros! Já faz alguns anos que li e lembro de poucos detalhes, ainda nem assisti a serie acredita?!
    Quero reler antes de assistir heheh, vou dar uma olhada no projeto, acredito que é bem longo né, talvez eu consiga acompanhar

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Eu adoro as Crônicas de Gelo e Fogo e achei esse projeto o máximo!
    Quando tiver os últimos volumes em mãos penso em reler a série.
    Mas o gozado é que a série na televisão, eu não curti muito. Até parei de assistir.

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Ei! Tudo bem?

    Eu sou louca para ler a série todinha, tenho até o primeiro livro, mas só de olhar aquela fonte eu já fico revoltada e sem nenhuma vontade de iniciar. Vou dar uma olhada no projeto das meninas, vai que eu me animo.

    Beijos!
    http://www.365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Não li nada do Martin ainda, mas acompanho os eventos da série o que mostra bem o quanto os livros dele devem ser mais fortes e com um enredo incrível. Com toda certeza uma ótima dica de leitura e quem está aguardando o restante dos livros e a próxima temporada devem está bastante ansiosos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elo! Adoro os vídeos da Carol e da Mikannn, não perco um! Hahaha. Eu não vou conseguir participar da releitura, mas vou acompanhar tudo. Espero que você goste dos livros tanto quanto eu gosto: se prepare para amar e odiar o tio Martin com a mesma intensidade kkkkk. Não esquece de compartilhar com a gente a sua experiência de leitura. Beijos!

    http://www.abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Elo, tudo bem?
    Menina, confesso que ainda não conheço o universo do Martin, mas quero muito ler Guerra dos Tronos e Crônicas de Gelo e Fogo. Muito bacana mesmo esse projeto das meninas. Boa sorte e boa leituraaaa. <3
    Beijos,
    https://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo