[Bloguices] Top 5 Romances de Época Desejados


Olá leitores tudo bom?
Era para eu ter publicado esse post na quarta, no entanto tive um pequeno contratempo com meu modem e fiquei sem minha internet por conta disso. Eu considero o tema da vez muito difícil: Um top 5 de livros desejados. Difícil eleger apenas 5 quando se tem inúmeros romances de época na lista infinita, certo? Mas acabei conseguindo eleger alguns e a minha decisão se baseou nos livros ou séries que já quero há algum tempo, com exceção de uma série que lançou há pouco tempo, mas que me despertou interesse desde o primeiro volume. Portanto, segue minha lista.


"Os Hathaways" de Lisa Kleypas é uma série que desejo há tempos, no entanto outros livros entraram na frente e consequentemente conheci o trabalho de Kleypas primeiro pela série "As Quatro Estações do Amor", que a propósito, são livros maravilhosos. No entanto, nesse especial do mês muita gente me indicou e falou muito bem d’Os Hathaways, o que me deixou ainda mais instigada a querer essa série.


Claro que não posso deixar de mencionar a série “Perdida” da autora nacional Carina Rissi. Quero MUITO ler os livros da autora e eles estão há muito tempo nessa minha lista, portanto espero mudar isso logo.


Outra autora nacional cujas obras me despertam muita curiosidade é a Babi A. Sette, o seu livro “O Despertar do Lírio” já está na minha lista há um bom tempo e não vejo a hora para me aventurar em suas páginas. OBS: Adoro essa capa <3


Outro que se encontra nessa lista é “A Indomável Sofia” de Georgette Heyer que, no momento, está no topo dos desejados.



E pra finalizar, "A Trilogia dos Príncipes" da autora Elizabeth Hoyt que desde seu lançamento vem me despertando interesse e muita curiosidade. Ansiosíssima para tê-los em minha estante.


Esses são alguns dos livros e séries que venho namorando nas livrarias, mas e vocês? Qual romances de época são seus mais desejados<3

Confiram também os outros posts com o mesmo tema nos blogs Leituras da Mary, Blog Histórias Literárias e Fascinada por Histórias para o especial #NovembrodeÉpoca.


Bjokas da Elo!<3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo