[Bloguices] Wrap Up + Book Haul - Setembro


O mês de setembro não foi muito produtivo no quesito leituras, até porque eu estava querendo MUITO finalizar IT, pois o meu objetivo é inseri-lo nos posts de Outubro -porque sim, teremos especial Terror no blog: que começa dia 13 de Outubro (sexta-feira) e finaliza dia 31 (Halloween).


Então é com muita alegria que digo que entre os meus livros lidos no mês de setembro está:

IT- A Coisa (minha estadia em Derry acabou, sentirei saudades!!!)- essa foi uma das melhores leituras do ano, adorei demais esse livro- resenha em breve no blog. 5/5+

Harry Potter e a Pedra Filosofal - estou relendo a saga do bruxinho mais amado do planeta e estou muito animada com essas releituras (a resenha já está disponível no blog e no ig)5/5 Acompanhe todas as clicando em #RelendoHP2017 (projeto criado pelo blog O Senhor dos Livros)

Broken- Despedaçada da autora Tânia Dias -  eu amei acompanhar a trajetória de Alexia, em um mundo repleto de ação, mistérios, magia e romance, foi uma leitura muito agradável e fluida e pretendo trazer a resenha ainda essa semana aqui no ig e no blog. Agradeço a autora por ter me disponibilizado essa ótima leitura!!4/5


***Book Haul
Recebi muitos livros bacanas de editoras e ganhei presentinhos lindos também!!!

Nova coleção Harry Potter da editora Rocco (recebi esse presente no inicio do mês e surtei)


Outro livro que ganhei foi Codinome Lady V da autora Lorraine Heath, editora Gutenberg (estou doida para ler esse livro)


Cortesias das Editora Record: Todas as Garotas Desaparecidas da autora Megan Miranda e os livros Gênese e Destroçados da autora Karin Slaughter


Cortesia Companhia das Letras: O Beijo Traiçoeiro- Erin Beaty


Obrigada as editoras e à autora Tânia Dias pelas cortesias! Eu estou louca para ler esse livros e logo logo terá resenha de todos eles aqui <3

Eloise G.F

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo