[Dicas da Eloise] Leitura de Carnaval


Se tem uma coisa que eu amo fazer nesse feriado prolongado de carnaval, é ler. E nada melhor do que curtir um livro de um autor que você adora e admira. Hoje compartilho com vocês esse Box maravilhoso da série Quarteto Smythe-Smith da queridíssima Julia Quinn. 


Gente, não tenho palavras para descrever o quão maravilhada estou com esse box. A Editora Arqueiro está de parabéns. Eu sempre apreciei as capas desenvolvidas pela editora, mas o trabalho desenvolvido para essa série ficou impecável, as capas além de apresentar fotos belíssimas apresentam aquela textura emborrachada que eu amo. 




O box consiste nos quatro livros da série – o que me deixa muito satisfeita, afinal quando se trata dos livros da Julia Quinn, eu acabo lendo um atrás do outro de tão bons que são-, quatro marcadores de imã muito fofos com as mesmas fotos das capas dos livros, uma linda cartinha da autora e quatro cartões com as imagens das capas e no verso de cada um há um pequeno trecho de cada livro.
  





Se você curte romance de época e é fã de Julia Quinn não perca tempo e adquira também esse box, porque, sério, vale muito a pena. Meu carnaval será repleto de romance e música...muito desafinada (risos). E vocês leitores, já escolheram suas leituras de carnaval?

Eloise G.F

4 comentários

  1. Que box lindo!!! Nunca li nada da autora, mas vejo tanta gente falando que fico com vontade de conhecer as obras dela hahah. Nesse carnaval estou lendo o livro Depois de Você, sequência de Como eu era Antes de Você.

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia, olha sou um pouco suspeita porque amo de paixão os livros da Julia Quinn mas super indico viu, principalmente a série Os Bridgertons. <3 Nossa, preciso ler a continuação de Como Eu Era Antes de Você, já está na minha lista deste ano hahaha
      Ótimas leituras querida!

      <3

      Excluir
  2. Esse box da Julia é um sonho ♥
    As capas ficaram bonitas e o box parece ser realmente lindo!
    Suas fotos estão divinas como sempre!!
    E não vejo a hora de saber sua opinião sobre os livros!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cailes, eu estou apaixonada por esses livros!!!! Logo logo deve sair resenha deles por aqui! Fico feliz que tenha gostado das fotos linda!!!!

      Bjusss!
      <3

      Excluir

Topo