Dicas da Eloise: Top Five Romances

   

Olá Leitores!

Nesse Dia dos Namorados, aproveitando o especial romances do blog,  pretendo indicar pra vocês livros que eu amo e que me fizeram suspirar com suas lindas histórias de amor.

5º- Anna e o Beijo Francês da autora Stephanie Perkins: Um romance leve e muito divertido, que conta a história de Anna Oliphant, uma jovem que se muda dos EUA para estudar em um internato na França. Lá ela conhece o encantador e confuso St. Clair. Os dois acabam se tornando grandes amigos, porém apesar de Anna receber toda sua atenção, St. Clair já possui uma namorada, o que deixa a relação deles bem complexa. Esse romance é muito muito fofo e divertido! Se não leu, vale a pena conferir. Segue a resenha:



        


4º- Série Primos O'Dwyer da autora Nora Roberts- gosto muito dessa série.Também é um romance leve, porém com uma mistura de sobrenatural e misticismo. Se trata de uma trilogia, sendo que cada livro conta a história de um primo/a (Iona, Connor e Branna). O destino dos três já está traçado. Um demônio muito poderoso, porém enfraquecido, ainda persegue os membros de sua família, em busca de poder e somente os três são capazes de derrotá-lo. O primeiro volume se chama Bruxa da Noite, cuja protagonista é Iona Sheeran. A história, além de retratar sobre poderes, treinos e magias, também se atenta em narrar os romances que envolvem os protagonistas de cada livro, no volume um aborda o relacionamento entre Iona e Boyle. Vale a pena conferir, segue a resenha:



              

3º- Como Eu Era Antes de Você da autora Jojo Moyes: Não tem como não falar deste livro com os olhos brilhando. Jojo tem uma escrita maravilhosa, cativante e emocionante. Em busca de um novo emprego e sem muitas qualificações Louisa Clark, consegue um trabalho como cuidadora de um tetraplégico chamado Will Traynor, um jovem rico, com seus 35 anos e que amava aventuras, entretanto sua vida muda completamente após sofrer um acidente. É uma trama que arranca muitos sorrisos e também muitas lágrimas, se ainda não leu e quer conhecer mais sobre a história, segue a resenha:


      

2º- Orgulho e Preconceito da autora Jane Austen: pra quem curte um clássico, esse é o ideal. A escrita de Austen é carregada de críticas a sociedade de sua época trazendo uma narrativa bem divertida, repleta de reviravoltas, com um romance intrigante e ao mesmo tempo cativante. Essa obra nos faz refletir que a primeira impressão não é tudo, principalmente no que diz respeito ao encantador e orgulhoso Sr. Darcy. Confira a resenha abaixo:



       

1º- A Série Os Bridgertons da autora Julia Quinn,- no caso você pode começar a leitura pelo livro O Duque e Eu-, cada livro fala sobre o romance de um irmão ou irmã dessa família divertida do século XIX. Eu super recomendo essa série. Por se tratar de um romance de época, Julia Quinn (pra mim) é a melhor desse gênero e consegue envolver o leitor numa história de amor divertida, romântica, sensual e emocionante. São oito livros no total,- logo, logo sai a oitava resenha aqui no blog. Se quiser conhecer mais sobre essa série confira as resenhas abaixo:



**********************

P.S: Estou realizando um Sorteio Literário do livro Sedução da Seda da autora Loretta Chase, lá no meu Instagram, corre lá, busque a foto semelhante a esta abaixo e siga as regras na descrição da foto. A data final pra participar é dia 28/06, e o resultado sai no dia 29/06. Não fique de fora e boa sorte! <3


Eloise G.F

2 comentários

  1. Oii!!
    Adorei o post!!
    Amo os Bridgertons, a Jane Austen e o lindo Como eu era antes de você ♥♥♥
    Os outros dois ainda pretendo ler! Principalmente Anna e o Beijo Francês
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna e o Beijo Francês é realmente mto fofo, dizem que os outros livros da autora são tão bons quanto, pretendo ler mais livros dela <3 Obrigada por estar acompanhando o blog ;)

      Excluir

Topo