[Especial] O Quarteto do Norte: O Passado Medieval


Neste mês de Novembro, a Pedrazul Editora trouxe uma novidade maravilhosa: O Quarteto do Norte: O Passado Medieval. O livro aborda as gerações que antecederam a do personagem principal de A Estrangeira, Edward Percy, mais conhecido por conde Hotspur. A autora resolveu reescrever a série, com intuito de aprofundar as histórias já lidas por nós, e nos apresentar novos personagens, com seus respectivos romances em paralelo.


Os livros trazem o nome da série e um subtítulo, a exemplo:
O QUARTETO DO NORTE, O Passado Medieval
O QUARTETO DO NORTE, A Redenção
O QUARTETO DO NORTE, A Reparação
O QUARTETO DO NORTE, A Conquista.

Release cedido pela autora:

Deveriam se odiar, mas o coração não obedece a leis!
Duas famílias, uma proibição e o amor!

Na fronteira do reino da Inglaterra com a Escócia, havia uma lenda de que o sangue de duas rivais famílias jamais poderia se misturar, pois a junção traria uma maldição eterna. Desacreditando no mito, os integrantes dos clãs ousaram desafiar a lenda e apaixonar-se entre si. Ao longo da história o amor proibido dançou sobre eles, traçando histórias de ardentes paixões e escrevendo amores eternos. Mas quando lorde Lobo, para evitar uma guerra, se viu forçado a abandonar a mulher que ele amava para se casar com outra, foi obrigado a acreditar que a lenda, de fato, era verdadeira, e que havia deixado sua marca em cada integrante de sua família.

QUER LER MAIS UM POUCO?

Duas gerações desfilam neste épico romance. A trama central traz Rohesia, uma doce moça que vivia na floresta com sua mãe doente e seus irmãos. Responsável por caçar e levar alimento para sua família, ela tem sua atenção desviada para a casa de campo dos Douglas. Enquanto admirava os belos chapéus das damas, um machado fere sua aparência para sempre. A vida de Rohesia se cruza com a de lorde Lobo Branco de Batalha, o filho bastardo de Ralph Percy, ocasião em que ele a salva de tornar-se o jantar de uma alcateia. Encantada pela extrema beleza do rústico lorde, pelas atenções que ele dá a ela, Rohesia teme que ele enxergue seu grave defeito físico. Mas lorde Lobo enxerga mais profundamente, para além da aparência maculada. Paralelos à trama principal, as histórias de vida dos integrantes das famílias Percy e Douglas, os envolvimentos entre eles e as consequências. Histórias de amor, que entrelaçadas, fazem deste livro uma leitura irresistível!

Toda a série O Quarteto do Norte será reescrita, dessa vez na ordem cronológica dos acontecimentos, sem passado e presente intercalado, como ocorreu em A Estrangeira. Neste primeiro volume, revisitamos a história de Mary Evans e Sir Henry Percy, além de abordar histórias de outros integrantes das famílias Percy e Douglas. Os livros A Estrangeira, A Ama Inglesa, Um Cocheiro em Paris, Fronteira da Paz e Quando os Céus Conspiram estarão na série a partir do livro 2, porém, com mais detalhes, novos personagens e muita emoção. Estarei trazendo minhas impressões em breve, mas já antecipo que apreciei muito a leitura. Uma trama com direito a batalhas, uma maldição que ronda duas famílias e lindas histórias de amor. Este épico romance já está disponível em E-book, na Amazon, mas a editora disponibilizará também o livro impresso no início de dezembro.
Venha conhecer a série!

Bjokas da Elo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo