[Bloguices] Wrap Up + Book Haul Fevereiro



Olá galerinha! Hoje vim compartilhar com vocês meu Wrap Up e Book Haul do mês de fevereiro (um pouquinho atrasado, eu sei, mas não gosto de deixar passar). O último mês foi recheado de excelentes leituras, vem conferir!!


**Wrap up [Fevereiro]:

*Segredo de Sangue, autora Tess Gerritsen, nota: 5/5 <3. Livros de suspense policial sempre me chamam atenção e me cativam da primeira à última página. Esta obra da Tess Gerritsen não foi diferente. Eu adorei a escrita da autora, uma trama inteligente, repleta de mistérios e investigação. Preciso urgente ler mais livros dessa mulher. Confira a resenha: Segredo de Sangue.


*Corte de Névoa e Fúria, autora Sarah “Lacradora” J Maas: nota 5/5 <3. Ainda não encontrei palavras para descrever o quanto este livro me envolveu e me encantou. Eu só não saí correndo para ler a sequência porque preciso primeiro pensar na resenha e conseguir exprimir em palavras o tamanho do meu amor por esta história. Favoritei com fervor. Resenha em breve.


*A Estrangeira, autora Chirlei Wandekoken, nota: 5/5. Foi meu primeiro contato com a autora e só posso dizer que me apaixonei por sua escrita. Um romance arrebatador, com uma trama repleta de referências históricas e mistérios a serem desvendados. Esse foi o romance escolhido para responder o item 2 da tag #RomancedeÉpoca12meses que corresponde a romance com mistério e investigação. Resenha em breve.


*Casamento Hathaway, autora Lisa “Diva” Kleypas, nota: 5/5. Sabe aquele conto pequenininho, mas recheado de amor, sorrisos e suspiros, então este é o Casamento Hathaway. Uma história curta, com uma narrativa envolvente e fluida. Lisa Kleypas sempre me surpreende. Vem conferir resenha Casamento Hathaway.


*O Chamado de Cthulhu, autor H.P Lovecraft, nota: 5/5 <3. Esse foi o primeiro conto que li de Lovecraft e nessa releitura feita para o desafio #1anocomHPLovevraft só posso confirmar o que já suspeitava: esse cara foi incrível. Está sendo um prazer participar desse desafio para reler o que já conheço do autor, como também me aventurar em novas histórias. As impressões sobre O Chamado de Cthulhu seencontram em meu instagram, mas há uma resenha sobre o conto aqui no blog, portanto não deixem de conferir: Histórias de Horror - O Mito de Cthulhu.


*Berenice, autor Edgar “Queridíssimo” Allan Poe, nota: 3/5. Essa foi a segunda vez que li este conto, e apesar de não ser um dos meus favoritos não deixa de ser um conto sombrio, inteligente, perturbador e com desfecho brilhante, digno do mestre do horror. Este ano estou participando novamente do desafio #12mesesdePoe, e minhas impressões estão disponíveis no meu instagram.


*Mais Lindo Que A Lua, autora Julia “Rainha” Quinn, nota: 4/5. Sou suspeita a falar, pois amo demais Julia Quinn, mas não posso negar o quanto estou amando o fato da Editora Arqueiro estar publicando todas as suas obras. Este livro foi bem diferente de outros que já li da autora. É um romance que apresenta seu próprio encanto e essência, com uma história envolvente e muito divertida. Essa leitura respondeu o item 8 do #DESAFIOHISTÓRICOSEEU3, referente ao livro que tenha sido publicado neste ano. Vem conferir resenha Mais Lindo Que A Lua.


**Book Haul [Fevereiro]:

Em fevereiro eu adquiri apenas dois livros, mas foram dois livros perfeitamente lindos e desejados:

Mais Lindo Que A Lua de Julia Quinn, já super lido e resenhado.
Um Sedutor Sem Coração de Lisa Kleypas, que pretendo ler em breve.

E como foi ou está sendo o mês de vocês? Muitas leituras?
Vem compartilhar comigo!
Bjokas da Elo!


2 comentários

  1. Oi, Elo!
    Amei as suas leituras e os seu recebidos ♥
    Estou louca para ler Corte de Névoa e Fúria, mas quero estar com a cabeça livre e leve, quero colocar em dia todas as leituras pendentes e afazeres atrasados, só após quero pegar essa maravilhosidade ♥

    Mega curiosa sobre a sua resenha de A Estrangeira!

    Bj

    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cailes,
      Ah é bem melhor ler com a cabeça tranquila mesmo, pois esse livro é uma enxurrada de informações hahahah, é maravilhoso você irá amar. Eu adorei A Estrangeira, e já estou preparando a resenha dela, só não fiz antes porque precisei adiantar umas outras coisas, mas também estou ansiosa para postar hahaha

      Bjokas linda!!!

      Excluir

Topo