[Bloguices] As Dez Melhores Leituras de 2015

Caro leitor,
O ano de 2015 foi um ano repleto de decisões. Uma delas foi a criação deste blog. Portanto, hoje, no último dia do ano, decidi postar minha primeira postagem: As 10 Melhores Leituras de 2015.

Sempre fui apaixonada por livros e desde sempre quis fazer um blog, mas não sabia por onde começar e como. Então, nesse último dia do ano resolvi começar, afinal pra que esperar pelo dia de amanhã o que podemos iniciar hoje, certo?


Bom segue abaixo as melhores leituras de 2015:


*Na ordem da imagem, de cima pra baixo*

1- A Odisseia de Homero- Gwen Cooper, editora Sextante.
2- O Duque e Eu, série Os Bridgertons vol.1- Julia Quinn, editora Arqueiro.
3-  O Visconde Que Me Amava, série Os Bridgertons vol.2 Julia Quinn, editora Arqueiro.
4-  Um Perfeito Cavalheiro, série Os Bridgertons vol.3 Julia Quinn, editora Arqueiro.
5-  Os Segredos de Colin Bridgerton, série Os Bridgertons vol.4- Julia Quinn, editora Arqueiro.
6-  Para Sir Phillip, Com Amor, série Os Bridgertons vol.5- Julia Quinn, editora Arqueiro.
7-  O Conde Enfeitiçado, série Os Bridgertons vol.6- Julia Quinn, editora Arqueiro.
8- Memórias de Uma Gueixa- Arthur Golden, editora Imago.
9- Batman: Silêncio, parte 1- roteiro Jeph Loeb, desenhos Jim Lee, Eaglemoss Colections.

10- Batman: Silêncio, parte 2- roteiro Jeph Loeb, desenhos Jim Lee, Eaglemoss Colections.



Foram leituras que me emocionaram, me fizeram rir, me cativaram e me fizeram refletir sobre compartilhar meus pesamentos e gostos com outros leitores. Em breve estarei publicando minhas resenhas.

Desejo a todos um ótimo fim de ano e que 2016 inicie com muitos projetos, realizações e muitas leituras!!

A partir de agora estarei compartilhando meu mundo de leitura com vocês!

Um Abraço!
Eloise G.F

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo