[Bloguices] Wrap Up + Book Haul Janeiro


Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vou compartilhar com vocês o meu wrap up e book haul do mês de janeiro. Esse mês foi muito bacana porque comecei a planejar minhas metas, leituras e desafios que irei participar no ano.  As minhas principais metas são: finalizar séries e ler livros que estão parados há mais de um ano na minha estante :D Espero conseguir finalizar o ano de 2018 com 50 à 60 livros lidos, mas não irei me prender a números, quero fazer tudo com calma e saborear cada leitura sem qualquer preocupação ou pressão.


**Segue abaixo meu Wrap up do mês de janeiro**

*Desejo à Meia-Noite nota:5/5 foi minha primeira leitura do ano. Planejei fazer a leitura de todos os livros da série "Os Hathaways", portanto nesses primeiros meses vamos ver muito Lisa Kleypas por aqui. Caso queiram acompanhar minhas leituras pelo ig é só seguir a tag #LendoOsHathaways e se você também estiver lendo compartilhe comigo suas opiniões e resenhas e me marque com essa tag para eu visualizar <3 Estou participando de dois desafios de época e inseri o livro Desejo à Meia-Noite como resposta do primeiro mês desses desafios. No #DESAFIOHISTÓRICOSEEU3 promovido pelo blog Atitude Literária e Meu Vício em Livros, o livro eliminou o item 7 (livro com menos de 300 páginas) e no desafio #RomancedeÉpoca12Meses promovido pelo blog Romance de Época é Vida o livro eliminou o item 1 (Com mocinhas fortes, cheias de personalidade). Confira: Resenha- Desejo à Meia-Noite.


*Sedução ao Amanhecer nota:4/5 é o segundo volume da série “Os Hathaways”. Está sendo uma linda surpresa conhecer essa família, tanto a história como suas personagens me conquistaram, sem mencionar que está sendo maravilhoso rever as personagens da outra série de Lisa, “As Quatro Estações de Amor” e imergir nesse universo sedutor e misterioso da cultura cigana, presente nos dois primeiros livros. Resenha em breve.


*Lemony Snicket Autobiografia Não Autorizada nota:5/5 <3 foi uma leitura deliciosa e divertida que todo fã de Desventuras deveria conhecer. Sou suspeita a falar porque amo Lemony, sua narrativa me conquista e me envolve de tal forma que quando vejo já terminei o livro. Li no último mês e já estou com saudades, preciso ter mais livros dele ou quem sabe reler todo Desventuras <3. Confira: Resenha- Lemony Snicket Autobiografia Não Autorizada.


*Dagon nota: 5/5 <3 e O Forasteiro nota:5/5 foram dois contos de H.P Lovecraft propostos pelo desafio #1anocomHPLovecraft. São histórias incríveis e curtinhas que prendem a atenção do leitor do início ao fim. Você pode conferir minha opinião no IG pela tag #impressoesdaelo, em breve também disponibilizarei aqui no blog.


*O Coração Revelador / Delator 5/5 é um conto de Edgar Allan Poe proposto para leitura de janeiro pelo desafio #12mesesdepoe. Participei desse desafio ano passado, mas não consegui finalizá-lo devido trabalhos e estudos, mas esse ano vou tentar fazer tudinho porque amo Poe e a leitura de sua obra é sempre bem-vinda. Confira minha opinião no IG pela tag #impressoesdaelo. Em breve no blog.


**Book Haul**

Ganhei três livros maravilhosos nesse mês, ainda babando por essas edições:
*Histórias Extraordinárias – Edgar Allan Poe (Companhia das Letras)
*H.P Lovecraft – Medo Clássico (Darkside)
*A Bússola de Ouro (Suma das Letras)





***
E nesse mês iniciei parceria com a Editora Pedra Azul!!! Admiro muito o trabalho da editora e tenho um imenso interesse nas obras publicadas, afinal temos muitos romances de época na lista, muito deles de autores nacionais. Pretendo esse mês ler o romance A Estrangeira da autora Chirlei Wandekoken. Estou bem animada com essa leitura!!<3


E vocês leitores? Como foi o primeiro mês do ano para vocês?
Eloise G.F

14 comentários

  1. Oii!
    Parabéns pela parceria! ♥
    As capas lindas dos livros do seu book haul!
    Parece que foi um mês de ótimas leituras.

    Beijão!
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Gostaria de ter lido mais, mas os livros e contos que li valeram muito a pena, estou muito satisfeita <3

      Bjokas!!!!

      Excluir
  2. Olá!!!

    Parabéns pela parceria!!!
    Esse ano também quero terminar as séries que estão pausadas na estante. Ano passado não consegui dar muita atenção, por isso esse quero priorizar essa parte.
    Book Haul maravilhoso!! Lindas capas! Histórias Extraordinárias está com uma edição belíssima! E eu quero muito esse H.P Lovecraft – Medo Clássico!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fê!
      Muito Obrigada!!!Acho que esse ano conseguirei dar andamento nas pausadas da estante, estou separando os livros e bem animada hahhaa
      Siiim as edições de Poe e Lovecraft ficaram maravilhosas, estou encantada com esses dois livros.

      Bjokas!!!!

      Excluir
  3. O primeiro mês passei mais organizando do que realizando hahaha. Adorei sua lista! A minha também está bem cheia. Serão ao todo 40 livros esse ano. Então vai ter que render!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Sei como é, mas organização faz parte, espero que consiga atingir suas metas. Estou bem animada!!!!

      Bjuxxx!!!!

      Excluir
  4. Oie. Parabéns pela parceria e boas leituras. Foi um lindo bookhaul. Espero que tenha uma ótima leitura em A Bússola de Ouro. É uma série que me parece fantástica.
    Beijos.

    Blog: fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Jess,
      Também estou muito animada para iniciar a leitura desta série, parece ser ótima mesmo!!

      Bjokas!!!

      Excluir
  5. Oie
    Ótimo post, adorei! Boa sorte com as leituras e as séries. Sou louca pra ler os livros da Lysa Kleypas, parece ótimos. Amo Histórias extraordinárias do Edgar Allan Poe e quero muito ler algo H.P. Lovecraft. Bússola de ouro só vi o filme e não gostei muito não kk
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bya, muito obrigada! Quando puder leia sim Lisa Kleypas e HP Lovecraft, são ótimas leituras. Poe é maravilhoso né, é meu queridinho hahahah Já ouvi falar que o livro A Bussola de Ouro é melhor que o filme, eu também já assisti mas nem me lembro direito hahhaha assim que ler te falo o que achei.

      Bjokas!!!!!

      Excluir
  6. Oii, Elo!
    Adorei os recebidos e as leituras de Janeiro ♥
    Que edições mais lindas essas que ganhou, especialmente a do Poe!

    Ansiosa para começar a ler Lisa ♥

    Bj
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cailes, muito obrigada, lindas mesmo né, estou encantada!!!
      Aaaah leia Lisa sim é muito amorzinho <3

      Bjokas lindona!!!!

      Excluir
  7. Adoro suas fotos! Esse livro do Poe eu li há muitos anos, ta na hora de reler.

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, muito obrigada. Quando puder releia sim, essa edição da Companhia está maravilhosa!!!<3
      Boa sorte no sorteio vou lá conferir!!

      Bjokas!!!

      Excluir

Topo