[ConversacomElo] Como Escrevo e Avalio minhas Resenhas?


Olá leitores!~~ Faz tempo que gostaria de escrever algo a respeito desse assunto para poder conversar com vocês. Acho que todo mundo tem seu jeitinho de escrever. Então, hoje compartilho com vocês algumas características que utilizo e que estão sempre presentes quando vou escrever minhas resenhas:

[Resenha] Uma Dama Fora dos Padrões


Uma Dama Fora dos Padrões – Os Rokesbys vol. I
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
272 páginas

A Srta. Sybilla Bridgerton, mas conhecida por Billie, sabia que em algum momento iria se casar. E também sabia que seu pretendente seria um Rokesby. As famílias Bridgerton e Rokesby são vizinhas de longa data. Billie Bridgerton e os irmãos Andrew e Edward Rokesby adoravam brincar juntos e se tornaram grandes amigos. A jovem tinha um grande carinho e amor pelos dois e sabia que um deles seria seu futuro pretendente...ou não, e tudo isso acaba sendo culpa de um gato.

[Bloguices] Retrospectiva 2018



Olá leitores! O ano de 2018 foi um ano de muito aprendizado, transformações e reflexões para mim. No quesito literário eu iniciei o ano com inúmeras metas, projetos e desafios. Diferente do ano anterior, acredito que eu acabei colocando tarefas demais e não consegui dar conta de tudo. Eu adoro planejar o ano, mas muitas vezes imprevistos podem acontecer e esse ano me mostrou isso com extrema clareza. Para o ano que vem, a partir de amanhã, pretendo me organizar de uma maneira diferente. Pretendo ter um ano tranquilo, que me sinta feliz e satisfeita realizando e conquistando metas e sonhos. Claro que os imprevistos sempre estarão aí, mas aprendi ao longo de 2018, principalmente em seu final que se uma coisa não está funcionando é melhor descartá-la ou deixá-la guardada para outro momento. Sem remorso, sem ansiedade, sem frustrações. Quero leveza, paz, tranquilidade e sorrisos e vou iniciar meu 2019 com essas palavrinhas em mente.

Topo