[Especial] Outubro Assombroso | #Outubroso


Olá leitores! Neste mês do terror estarei trazendo vários especiais e dicas de leituras e filmes do gênero para vocês. Meu instagram @cronicas_de_eloise está participando de um projeto super bacana denominado "Outubro Assombroso"ao lado dos lindos igs: @historias.literarias @leiturasdamaryblog
@fascinadaporhistorias @livrosnstuffs @livros_magia1 @estantediagonal e @vibeliteraria.anapaula.


Esse projeto já está rolando, para conferir as postagens basta seguir a hashtag #Outubroso. Se você também tiver interesse de participar, marque a hashtag e compartilhe seus posts do mês com a gente. Lembrando que o projeto estará abordando tanto terror, como thrillers e romance sobrenatural. Além das postagens, estamos com um Desafio Fotográfico que você pode fazer ao longo do mês (segue a imagem abaixo) se quiser pode responder em seu blog ou pelo ig postando uma foto por semana.


Também está rolando um mega sorteio lá no meu instagram, portanto não fique de fora. Serão no total OITO livros sorteados e quem sabe o vencedor pode ser você. Segue a imagem e  o link para o sorteio:



Eu já criei minha TBR para o mês de Outubro. Lembrando que eu não costumo fazer TBR e acredito que não lerei metade desta que criei, porém são livros que quero MUITO MUITO ler, então resolvi adicionar todos e deixar rolar :D~ segue minha lista trevosa:


💀O Livro do Cemitério de Neil Gaiman – Rocco (Essa será uma releitura já recomendo!)
💀O Silêncio dos Inocentes de Thomas Harris - edição SuperSellers
💀A Casa dos Pesadelos de Marcos DeBrito – Faro Editorial
💀Um Pequeno Favor de Darcy Bell – Bertrand Brasil
💀Caixa de Pássaros de Josh Malerman – Intrínseca
💀Os Sete de André Vianco – Novo Século
💀O Bazar dos Sonhos Ruins de Stephen King – Suma das Letras
💀Edgar Allan Poe Medo Clássico da DarkSideBooks (estaremos fazendo uma leitura coletiva de O Poço e o Pêndulo, estão todos convidados).
💀Graphic Novel Wytches roteiro Scott Snyder e arte Jock - DarkSideBooks

Não fique de fora! Siga nossa hashtag #Outubroso, acompanhe nossas postagens e participe com a gente.  É um mês maravilhoso para os amantes do terror e para aqueles que querem se aventurar e conhecer um pouco mais desse gênero.


SE VOCÊ TEM MEDO, não se preocupe, aproveita porque haverá muitas dicas de livros que você pode começar sem ter receio. Nesse projeto abrimos o leque para suspense e romance sobrenatural, o intuito é experimentar algo diferente do habitual, fique à vontade. Marque a hashtag #Outubroso em suas postagens e resenhas para acompanharmos suas experiências.


E me diga: QUAL LIVRO VOCÊ MORRE DE MEDO DE LER? 🎃

Bjokas da Elo!😘🎃

7 comentários

  1. Oiee,
    Eu costumo dizer que sou uma leitora beeeeem florzinha, gosto de romance e finais felizes! kkkkkkk mas ficarei atenta as dicas para os livros mais levinhos, como o a Anna vestida de sangue, eu gostei da história, achei um terror leve, e para os sobrenaturais!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tô acompanhando hehehe e tô amando as fotos e as dicas
    Eu vou ler joyland esse mês e me juntar a vcs!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Eloise.
    Gostei bastante da temática do Outubroso. Alguns dos seus livros eu já li ou abandonei.
    Como é o caso do Silêncio dos Inocentes (o abandonado) e Os Sete (lido). Espero que você goste de ambas as obras. O livro do Vianco é realmente muito bom
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eloise.
    Gostei bastante da ideia da postagem, pois apesar de não ser uma grande fã do gênero, gosto muito de ver assuntos relacionados.
    O silêncio dos inocentes eu abandonei, mas espero que você goste.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro livros de terror, então, amoooooo outubro... KKK. O sorteio vai ser D+!!!! Eu quero ler Os Sete em um futuro próximo e ganhei um livro do Poe. Fiquei tentada a participar dessa leitura coletiva.
    Bjs trevosos!
    gatitaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Eloise, tudo bem? Eu tinha planejado muitas coisas assombrosas para o mês do horror no meu blog mas, o trabalho e a faculdade não deram tempo para nada! Estou acompanhando o seu trabalho e achando tudo muito lindo e criativo, parabéns.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir

Topo