[Bloguices] Parceria – Portal Editora



Olá leitores!
Hoje venho anunciar a mais nova parceria do blog: Portal Editora. Fiquei muito feliz com essa parceria e agradeço de coração a editora pela confiança. <3  



O que mais me despertou interesse na editora é que um dos seus maiores objetivos é promover e dar oportunidade a novos autores nacionais. A portal Editora apresenta três selos: Portal (selo principal voltado a fantasia), Reino (romance de época) e Distrito (Policial).


**Segue abaixo algumas das obras que compõem seu catálogo:


O livro O Duque da autora Flávia Padula já foi resenhado aqui no blog, confira a resenha AQUI.


O livro “Por Você” da autora Silvana Barbosa é a primeiro obra que selecionei para ler, segue abaixo a sinopse:

A partir do momento em que o libertino Tristan Smith convida a inexperiente Juliet Fiennes para dançar, tudo o que poderia ser considerado tradicional cai por terra. Desde a forma como ele a conduz durante o bailado, até o modo como a pede em noivado, nada entre eles ocorre segundo as normas vigentes da época. E exatamente por isso o amor floresce espetacularmente entre os dois. Usando de todos os métodos de sedução, o jovem empresário de origem nobre dribla seus rivais, e consegue vencer as resistências da dama, provando seu valor e enfim conquistando seu coração. Mas quando tudo parece perfeito e encaminha-se para o final feliz típico dos contos de fadas, o inesperado acontece, e tudo muda. Como poderá o casal lidar com as dificuldades que surgem em seu caminho tentando mudar seu destino e destruir sua bela história de amor? Nesse romance, onde a força da persistência se entrelaça com a beleza do amor, descubra que às vezes o destino pode ser surpreendente!


E vocês leitores, já leram algum livro da editora?
Não deixem de acessar o site: https://www.editoraportal.com.br/
Bjokas da Elo! <3

6 comentários

  1. Oiiie Eloise.
    Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso para você.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Parabéns pela parceria!!! Desejo todo sucesso ao blog e que venham as resenhas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Essas capas estão um arraso, queria todos os romances de epoca kkk, vou aguardar suas resenhas, bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ei! Tudo bem?

    Parabéééns, você super merece! Espero que essa parceria traga várias realizações para você e seu blog! Não conhecia diretamente essa editora, mas já li "Assim como És" e posso dizer que é fabuloso, você vai amar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Eloise! Aaaah, parabéns pela parceria! Que ela funcione bem e beneficie ambos os lados. Eu não conhecia essa editora, mas fiquei muito empolgada por saber que ela tem um selo de romance de época e que valoriza as obras nacionais. Com exceção de Carina Risse, nunca li nenhum romance de época nacional, então tenho interesse, rs! Aguardo ansiosamente as suas resenhas. Beijos.

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem ?

    primeiramente parabéns pela parceria ! Não conhecia a Editora mas pelo visto ela está recheada de livros maravilhosos e que todos devem conhecer. Amei o post e saber um pouquinho mais sobre o catalogo .

    ResponderExcluir

Topo