[Dicas da Eloise] Dia dos Namorados


Olá leitores!!!!!
Que tal começar a ler um livro bem fofo, lindo e com muito amor nesse dia dos namorados?



Segue abaixo 5 livros maravilhosos que valem MUITO a pena conferir:

*O Duque e Eu* - é um romance de época e o primeiro volume da série Os Bridgertons da queridíssima Julia Quinn. É um livro que promete muitos momentos românticos e divertidos entre Daphne e Simon.  Não deixe de conferir: Resenha - o Duque e Eu


“Os Bridgertons são, de longe, a família mais fértil da alta sociedade. Essa qualidade da viscondessa e do falecido visconde é admirável, embora se possa dizer que suas escolhas de nomes para os filhos sejam bastante infelizes. Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth. É claro que a organização é sempre algo benéfico, mas seria de esperar que pais inteligentes fossem capazes de manter os filhos na linha sem precisar escolher seus nomes em ordem alfabética."

*Orgulho e Preconceito* - Para quem curte uma obra clássica, Jane Austen é uma ótima opção e nada melhor do que conhecer seus romances através do encantador e conflituoso relacionamento de Lizzy Bennet e Mr. Darcy. Confira: Resenha - Orgulho e Preconceito


 “É verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro e muito rico precisa de esposa. ”

*Para Todos Os Garotos Que Já Amei* - se você ainda não conhece Lara Jean trate de conhecer (risos). Tá aí um romance contemporâneo divertidíssimo e delicioso de ler. Confira: Resenha - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

“Minhas cartas são de quando não quero mais estar apaixonada. São cartas de despedida. [...] Se o amor é como uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. ” 

*Como Eu Era Ante de Você* - aquele romance lindo, tocante, divertido, que mexe com todas suas emoções! Vale a pena cada página. Resenha -Como Eu Era Antes de Você


“Ser atirada para dentro de uma vida totalmente diferente- ou, pelo menos, jogada com tanta força na vida de outra pessoa a ponto de parecer bater com a cara na janela dela- obriga a repensar sua ideia a respeito de quem você é. Ou sobre como os outros o veem. ”

*Romance em San Marino* - escrito pela autora brasileira Lidia Rayanne, é um romance envolvente, divertido e repleto de mistérios e intrigas.  Resenha – Romance em SanMarino


“Mas quando eu te conheci… Senti algo novo acontecer e despertar dentro de mim. Você me desafiou, a mim que não costumo ser questionado. E por um momento pensei: talvez esta seja a garota. A que vai acrescentar novas cores à triste paleta da minha existência. ” 

**
Ainda não leu esses livros? Confira as resenhas e coloque na lista de leitura porque todos são ótimas opções de leitura <3 Se já leu, compartilhe comigo o que achou!

Um grande abraço!
Feliz Dia dos Namorados!!
Eloise G.F

2 comentários

  1. Nossa Elo, eu amo suas fotos, são tão lindas kkkk.

    Eu não li ainda nenhum dos livros que você indicou, mas já ouvi falar maravilhas, quem me conhece fica abismado por ainda não ter lido alguma coisa da Julia Quinn kkkk, mas irei ler.

    E estou doida para ler "Para todos os garotos que amei", sei que vou amar e me apaixonar, aaaaaaaahhhhhhh é tantos livros que fico doida.

    Amei as dicas, fotos e post, você arrasa.

    Um grande beijo.

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda! Fico muito feliz em saber disso!!!<3
      Todos esses livros realmente são maravilhosos. Acho que você irá amar tanto Os Bridgertons como Para Todos Os Garotos Que Já Amei! São excelentes leituras e personagens que ficam em nosso coração!

      Grande bju!<3

      Excluir

Topo