Dicas da Eloise: Leituras de 2017


Olá Leitores!!!!

Hoje quero compartilhar com vocês algumas das leituras que pretendo ler ao longo do ano de 2017. Eu costumo ler de tudo um pouco, sou apaixonada por romances de época, adoro um bom suspense, mistério, chick-lits, distopia, fantasia e por aí vai.  No ano passado eu queria ter lido pelo menos 50 livros e consegui ler 41. Fiquei feliz com o resultado mesmo não chegando na meta, porque o que vale é curtir a leitura não é mesmo? Não gosto de correr pra terminar logo o livro, pelo contrário, gosto de ler com calma e apreciar a aventura que está diante de mim. Entretanto, pra me desafiar ainda mais, eu resolvi acrescentar neste ano mais dez livros na meta, portanto tentarei ler 60 livros. Será que consigo? (risos)



Uma das coisas que eu me propus a fazer é participar do #DesafioHistóricoseEu2 realizado pelo blog  Atitude Literária. O desafio consiste em cumprir uma meta de leitura por mês. Achei bem bacana porque adoro romances históricos/época e já estou separando alguns livros que farão parte dessa lista. Quem me indicou esse desafio foi a fofa da Cailes do Blog Histórias Literárias. (Obrigada por me indicar <3)


Bom, no momento eu estou  terminando de ler os livros Desventuras em Série de Lemony Snicket (Cia. das Letras) e estou adorando. Já virei fã dos livros e estou animadíssima pela série que vai estrear na  Netflix nesta sexta-feira 13. Outras séries que pretendo ler este ano são: A Trilogia do Vencedor de Marie Rutkoski (Plataforma 21), finalizar a série O Lar da Srta. Peregrine de Ransom Riggs (Intrínseca), a série Perdida deCarina Rissi (Verus Editora), finalizar a série Rangers de John Flanagan(Fundamento) e apesar de ser grande eu tenho muito interesse e pretendo ler, ou pelo menos começar, a série Os Filhos de Éden de Eduardo Spohr (Verus Editora).




Outros livros da minha lista são IT de Stephen King (Suma de Letras), Os Filhos de Anansi e Deuses Americanos de Neil Gaiman (Intrínseca), o famoso Jane Eyre da Charlotte Bronte (Martin Claret), Bom Dia, Verônica  da Andrea Killmore (Darkside), A Cabana de William P. Young (Sextante) e Julieta de Anne Fortier (Arqueiro). Bom não vou listar todos porque senão vai ficar muito grande, há ainda nessa lista vários romances de época da Arqueiro, Gutenberg e leituras do Wattpad. A ideia é só compartilhar mesmo alguns livros que tenho muito interesse de ler, inclusive alguns desses foram pessoas que me indicaram, portanto estou bem animada com essas leituras.





Claro que não vou deixar de fora alguns lançamentos que pretendo ler ainda este ano como o quarto volume da série As Quatros Estações do Amor intitulado Escândalos na Primavera –lançamento previsto para hoje - de Lisa Kleypas e Quarteto Smythe-Smith-lançamento previsto para 08/02/2017 e já em pré-venda na Livraria Cultura- de Julia Quinn (Arqueiro).





Também estou bem animada em ler o livro Aconteceu Naquele Verão, reunião de contos de vários autores contemporâneos, organizados pela autora Stephanie Perkins e o terceiro volume da série “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” de Jenny Han – previsto para Abril de 2017- (Intrínseca).
   

E vocês já decidiram quais livros querem ler este ano? Compartilhe comigo seus gostos e me indique alguns livros para ler.

Desejo uma semana recheada de leituras maravilhosas pra vocês!!!
<3
Eloise G.F





4 comentários

  1. Oii!!
    Primeiro, que fotos LINDAS ♥♥♥ Amei ♥♥♥
    Adorei a sua listinha de leituras para o ano! Já li Julieta e gosto bastante!!
    Sou fascinada pela adaptação de Jane Eyre, assim, quero muito ler o livro! Como também tem vários outros clássicos que gostaria de ler esse ano, mas quase todos que tenho interesse, não tenho aqui na estante, então terei que ver se adquiro ao longo dos meses.
    E o que falar desse Box lindo da nova série da Julia!! APAIXONADA ♥♥♥
    Adorei o "fofa" rsrs
    Vai ser muito divertido ir acompanhando nossa evolução no Desafio!
    Abraço!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cailes <3 Algumas leituras que listei eu também não tenho na estante ainda, mas já coloquei como desejados e possivelmente vou correr atrás de adquiri-los como no caso da série Perdida da Carina Rissi.
      Esse Box tá divino mesmo né, preciso disso na minha vida hahah!
      E sim vamos nos divertir bastante com esse desafio e o bom que a gente troca figurinha ;)

      Abraços!
      <3

      Excluir
  2. Estou louca esperando pela estreia de desventuras em série na netflix hahaha

    Também adoro qualquer livro do Stephen King, agora estou lendo Doutor Sono, que é ótimo <3

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi dos trailers parece que a série vai ser muito boa *O*

      Não li esse do Stephen King, bom saber que já ponho na lista hahaha
      Obrigada pelo comentário Cássia! <3

      Excluir

Topo