Bloguices: Tag - E Os Bridgertons Viveram Felizes para Sempre


Fui convidada a responder a tag: E Os Bridgertons Viveram Felizes para Sempre criada pelo Blog Silêncio Contagiante <3

 Foto por Silêncio Contagiante
 
1. Essa é difícil: quem é seu Bridgerton favorito?


Na verdade pra mim essa é fácil haha eu sou apaixonada pelo Anthony e essa paixão perdurou por todos os livros. Amo o romance entre ele e Kate, adoro a personalidade dele, apesar de às vezes ser um pouco bruto hahaha, mas acho ele divertido e extremamente sedutor. Amo Amo AMO! <3 Agora se eu for definir qual das personagens femininas eu gosto mais...ai complica porque tenho carinho por todas, mas eu simplesmente AMO Violet Bridgerton, me identifico horrores com Eloise, e amo todas as outras, na verdade também amo todos os outros rapazes- é...acho que ficou difícil no fim das contas hahaha.

  Foto por Crônicas de Eloise


2. Mergulhei nas páginas: qual é seu livro favorito?


Meu livro favorito é O Visconde Que Me Amava- sou louca por essa história. Li e reli e acho divertida, romântica, sensual, tudo na dose certa.
Uma coisa que amo na Julia Quinn é a forma como ela constrói suas personagens, todos tem um pano de fundo interessante e algo pra contar sobre si, e isso deixa as tramas mais verdadeiras e as personagens mais autênticas. E isso é um dos pontos que mais gosto na série dos Bridgertons e em especial nesse livro, gosto como o casal aos poucos vai se conhecendo e descobrindo os segredos e os medos que os cercam e se ajudam com o amor a superar coisas que jamais achassem possível.

   Foto por Crônicas de Eloise


3. Feitos um para o outro: quem merece o título de casal perfeito?


Pra não ficar repetitivo não vou falar Anthony e Kate. Vou pra Michael e Francesca! Acho esse casal perfeito mais por causa do Michael. Sério, não tem como, o amor que ele sente por ela é muito... muito lindo. E ele é um dos protagonistas mais sedutores de todos os volumes. O que ele faz por ela é espetacular, então minha medalhinha de melhor casal vai pros dois...apesar que Francesca poderia ter sido melhorzinha com ele- falo mesmo!

   Foto por Crônicas de Eloise


4. Me abana: quem é seu protagonista masculino predileto?


Ta aí uma pergunta difícil! Mas pra mim sempre será o Anthony! Seguido de Michael e Simon <3 Adoro o jeito protetor e paterno de Anthony. Achei muito interessante o fato da autora ter criado um conflito interno a respeito de seu falecido pai. Essas coisas realmente podem acontecer. Mesmo ele sendo forte, tinha emoções e sentimentos que o perturbavam com frequência, e ninguém melhor do que Kate para ajudá-lo a passar por cima dessa situação. O romance que se desenvolveu entre os dois me fez suspirar e sorrir -e rir bastante <3


   Foto por Crônicas de Eloise


 Foto por Crônicas de Eloise

5. Estilo mulher maravilha: que é sua protagonista feminina predileta?


Eloise Bridgerton, porque me identifico bastante com ela, sou extremamente comunicativa e amo escrever. E muitas das decisões que ela tomou durante a trama, eu tomaria também – tirando a parte de fugir de casa pra ver um desconhecido, perigoso isso gente!

   Foto por Crônicas de Eloise


6. Roubou a cena: quem é seu coadjuvante predileto?


Se tem uma personagem que eu adoro e é misteriosa e muito inteligente, essa é Lady Whistledown. É uma pena que a coluna de fofocas sobre a sociedade londrina não dure todos os volumes. Pra mim esse é um detalhe que enriquece a leitura dos livros hahaha simplesmente adorava! E claro não posso me esquecer dela, da querida Lady Danbury. Definitivamente adoro essa senhorinha. Os comentários dela sobre qualquer pessoa são hilários, ela é muito divertida e extremamente perspicaz. 

   Foto por Crônicas de Eloise

    Foto por Crônicas de Eloise
 
7. Sai daqui: quem é o pior personagem na sua opinião?


Aramita! Eita mulherzinha asquerosa! Depois dela vem o pai do Simon e o pai de Gareth, ê povinho ruim!
 
 Foto por Crônicas de Eloise


 Foto por Crônicas de Eloise


8. Melhor cenário: qual lugar que você adoraria conhecer?


Bom, vou copiar a resposta da dona da tag, Silêncio Contagiante, porque esse com certeza seria meu lugar preferido: Número 5, Bruton Street. Seria maravilhoso tomar o chá das 17h com Violet e todos os Bridgertons é claro, e quem sabe comer uns biscoitinhos ou sanduíches se Colin permitir hahaha. O Blog Silêncio Contagiante encontrou nesse mesmo endereço esse pub abaixo da foto. Um dia, quem sabe, eu faço uma visita lá ;)


9. Final perfeito: quem teve o melhor e viveram felizes para sempre?


Apesar da Violet não ter tido um final feliz com Edmund, pra mim esse casal teve os momentos mais felizes juntos. Nas histórias sempre comentavam sobre os pais dos jovens Bridgertons, mas quando eu li a história de Violet eu realmente senti um amor descomunal entre eles. E pra mim o final do conto dela foi o mais emocionante. 


Agora dos casais principais da trama, -sim gente, vou repetir porque eu não me aguento, gosto deles fazer o que hahha- Anthony e Kate <3

  Foto por Crônicas de Eloise

*** 
Adorei a tag!!!Muito obrigada Silêncio Contagiante por me marcar. É sempre bom voltar no universo dessa família e relembrar suas histórias. Amo demais! Já quero reler tudo de novo!

Vou indicar três pessoas que sei que gostam dos Bridgertons, fiquem a vontade pra fazer se quiserem ok:


E quem eu não marquei, mas que ama Os Bridgertons assim como eu e minhas colegas, fique à vontade para responder a tag também!

Bjos açucarados leitores!

Eloise G.F

5 comentários

  1. Ahhhhh! Parece fácil, mas quando a gente começa a pensa a coisa complica... Eu super concordo com isso! E, claro que reparei, sua obsessão não precisa de tratamento. O único remédio é um Anthony de carne e osso, já eu quero todos! Se um dia vc for ao pub no número 5, da Brunton Street, me chama!
    Muito obrigada pelos elogios e por responder a tag, foi feita de um fã para outros fãs da série. Cheguei a me arrepoar com suas respostas, cada um tem um ponto de vista e o seu foi bem diferente do meu. Isso foi muito bom!
    Beijos, May
    http://silenciocontagiante.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pelos erros de digitação!

      Excluir
    2. Obrigada May <3 e adorei sua solução para minha obsessão hahaha Que tal irmos juntas na Brunton Street nº5? Fico feliz que tenha gostado das minhas respostas e obrigada mais uma vez por ter me convidado adorei a tag!Foi muito bem bolada!Também adorei suas respostas!!!

      Obrigada pelo comentário lindona! <3
      Bjoooos!

      Excluir
  2. Amei a TAG!!! Vou respondê-la sim, mas preciso terminar a série ainda! #shame kkkk
    O Anthony é um amor ♥♥♥ A Aramita é odiosa!!
    Obrigada pelo convite! Assim que finalizar a série, vou responder!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Topo