Bloguices: Turnê Intrínseca

Hoje quero compartilhar com vocês sobre um evento que participei ontem e ADOREI. Foi a primeira vez que estive presente no #TurnêIntrínseca e só posso dizer que quero ir, com certeza, em todos os próximos eventos que a editora realizar.


Fiquei feliz que foi bastante gente. Eu cheguei lá bem cedo, e consegui ser a terceira da fila (risos). E garanto que valeu a pena aguardar. No evento, as lindas garotas da intrínseca comentaram sobre todos os lançamentos da editora, tiraram dúvidas dos leitores e ainda sortearam brindes (que, infelizmente, não ganhei nenhum TOT). Também teve desconto na Saraiva de até 50% nos livros da editora. Eu consegui comprar "Miniaturista", "Para Todos os Garotos que Já Amei" e sua sequência "P.S: Ainda Amo Você", todos com 20% de desconto.






Tiveram vários lançamentos que me interessaram. Mas vou colocar aqui o meu TOP 5, daqueles que eu ainda não adquiri:

1- Lugar Nenhum-Neil Gaiman
2- Eu Sou o Peregrino- Terry Hayes
3- Temporada de Acidentes- Moira Fowley-Doyle
4- Cidade dos Etéreos- Ransom Riggs
5-Alucidamente Feliz- Jenny Lawson
EXTRA: Simon vs. A Agenda Homo Sapiens- Becky Albertalli

Uma coisa que eu amei também, foi escutar um pouco sobre dois livros que li recentemente e que me fascinaram: S- J.J Abrams e Doug Dorst, que vocês podem acessar minha resenha clicando aqui, e Orgulho e Preconceito e Zumbis- Jane Austen e Seth Grahme-Smith, que estarei postando resenha nesta segunda-feira.



Queria agradecer a Intrínseca pelo ótimo evento e por trazer tantos livros de qualidade e com histórias fascinantes para nós leitores. Muito Obrigada.

*Mais informações, vocês podem acessar no site da Intrínseca: 
http://www.intrinseca.com.br/


G.F

2 comentários

  1. Oi. Eu também fui pra turnê intrínseca esse ano, mas não vi tantas promoções e descontos. Eu dei várias risadas de alguns livros, como por exemplo Alucinadamente feliz. Adorei o seu post sobre tudo o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Ei Alice, na Saraiva daqui eles deram 20% na maioria dos livros da Intrínseca. Foi bem divertido ir na turnê e também fiquei empolgadíssima com Alucidamente Feliz, fico feliz que tenha gostado do post, obrigada! :D

    ResponderExcluir

Topo