[Especial] Julia Quinn – The Bevelstoke



Não há como negar o quanto estou me divertindo com esse especial da Julia Quinn. É muito bom falar de um autor que amamos, melhor ainda é falar de uma série que adoro no dia do meu aniversário!!! Eu li a série The Bevelstoke logo em seguida da leitura de Os Bridgertons e confesso que essa séria da autora é a minha segunda favorita. The Bevelstoke é composto por três volumes: “The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever”, “What Happens In London” e “Ten Things I Love About You”. Eu amei a leitura desses três livros, me diverti horrores e me apaixonei por suas personagens (doida para Editora Arqueiro publicá-los logo porque necessito desses livros na minha coleção AMO DEMAIS)


The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever
Sinopse: Na idade de dez anos, Miranda Cheever não mostrou sinais de grande beleza. E mesmo aos dez anos, Miranda aprendeu a aceitar as expectativas que a sociedade lhe reservava - até que, em uma tarde, Nigel Bevelstoke, o belo e atraente Visconde Turner, beijou solenemente sua mão e prometeu que quando crescesse, ela se tornaria tão bonita quanto já era inteligente. E mesmo tendo apenas dez anos, Miranda sabia que ela o amaria para sempre. Mas os anos que se seguiram foram tão cruéis para Turner quanto eram gentis para Miranda. Ela é tão intrigante quanto o visconde predisse audaciosamente naquele dia memorável - enquanto ele é um homem solitário e amargo, esmagado por uma perda devastadora. Miranda nunca esqueceu a verdade que ela colocou no papel todos esses anos antes - e ela não permitirá que o amor escorregue levemente através de seus dedos ... (tradução do site da autora).


What Happens In London
Sinopse: Quando é dito a Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho pode ter matado sua noiva, ela não acredita por um segundo, mas ainda assim, precisa espioná-lo, só para ter certeza, certo? Então, ela fica em um ponto perto da janela do seu quarto, inteligentemente escondida por cortinas, relógios e espera ... e descobre um homem muito intrigante, que definitivamente está tramando algo. Sir Harry Valentine trabalha para o ramo de Departamento de Guerra, traduzindo documentos vitais para a segurança nacional. Ele não é espião, mas teve todo o treinamento e, quando uma linda loira começa a observá-lo pela janela, ele fica imediatamente desconfiado. Mas apenas quando ele decide que ela não é nada mais do que uma debutante intrometida, ele descobre que ela pode estar noiva de um príncipe estrangeiro, que pode estar conspirando contra a Inglaterra. E quando Harry é forçado a espionar Olivia, ele descobre que ele pode estar se apaixonando por ela mesmo ... (tradução do site da autora).

Segue o booktrailer deste livro:

 
Ten Things I Love About You
Sinopse: Dez coisas que você deve saber sobre este livro: 1. Sebastian Gray é um patife diabolicamente bonito com um segredo. 2. A família de Annabel Winslow a nomeou “a Winslow mais provável em falar o que pensa” e “a Winslow mais provável adormecer na igreja”. 3. O tio de Sebastian é o Conde de Newbury, e se ele morrer sem ter um herdeiro, Sebastian herda tudo. 4. Lord Newbury detesta Sebastian e não se deterá por nada para impedir que isso aconteça. 5. Lord Newbury decidiu que Annabel é a resposta para todos os seus problemas. 6. Annabel não quer se casar com Lorde Newbury, especialmente quando ela descobre que ele uma vez namorou sua avó. 7. É chocante. 8. É delicioso. 9. É francamente malicioso, todos os que conduzem ao caminho para o.... 10. Felizes. Para. Sempre. (tradução do site da autora).



A autora diz em seu site que ela trabalhou a história de alguns personagens secundários, um deles inclusive é Sebastian Grey, que na verdade não é um Bevelstoke, mas sim primo de Sir Harry Valentine, mocinho do livro "What Happens in London", e que mesmo assim teve sua própria história narrada no terceiro volume da série. Sebastian é um dos meus personagens favoritos da autora, sendo também um personagem de grande importância (entendedores entenderão).JQ explica que isso acaba sendo um processo interminável, pois sempre há mais histórias para contar de algum personagem secundário que necessita ter seu próprio romance. Acho isso muito fofo da parte dela, até porque para quem conhece a escrita da autora sabe o quanto é fácil se afeiçoar aos personagens secundários que ela cria.

Eu adoro romances de época porque é uma leitura leve, romântica e muito divertida. Não sei com vocês, mas no meu caso, as obras de JQ tem um toque divertido fora do comum, há cenas que eu costumo GARGALHAR e tem uma cena específica, se eu não me engano, no livro “What Happens In London” no qual Sebastian participa que eu ri até chorar de tão hilário. Além disso, nesta série também vemos alguns outros personagens conhecidos da autora, além de desvendar um mistério bombástico (quem acompanha seus livros vai ficar de cara)Portanto, acho que ficou bem claro que The Bevelstoke é uma série mais que recomendada! Leiam, leiam, leiam!<3

Me digam leitores, há alguma cena de algum livro vocês acharam muito engraçada? Compartilhem comigo, pode ser tanto do universo da diva Julia Quinn, ou de qualquer outro livro, sendo ou não de romance de época.

Bjokas da Elo!<3

Um comentário

  1. Oii Eloise.
    Desses livros eu li o de Miranda e achei super fofo. Apesar de não ser um dos melhores de Júlia, a história de amadurecimento da personagem foi linda.
    Amei o post.
    Estou amando essa sua série.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir

Topo