[Bloguices] Wrap Up + Book Haul Março


Olá pessoas lindas, tudo bom?
Acredito que consegui organizar melhor minha vida literária neste último mês, foi corrido (como sempre), mas repleto de excelentes leituras, segue minha lista de livros lidos e adquiridos:



**Wrap up [Março]:

*Assim Como És de Naiara Aimee, nota 5/5 <3. Um conto gracioso que você quer ler e reler, com mensagens lindas e um romance que te faz suspirar. Me apaixonei pela escrita da autora. Inseri esta obra como resposta do mês para o #DESAFIOHISTÓRICOSEEU3 que consiste em ler um romance de uma autora que escreva outros gêneros literários. A Naiara também escreve contemporâneos. Tenho muito interesse de ler seu livro Estela e a Fera. Vem conferir a resenha: Assim Como És.


*A Cor que Caiu do Espaço de H.P Lovecraft, nota 5/5. Conto escolhido para a leitura do mês pelo desafio #1anocomHPLovecraft. Um conto inteligente e muito intrigante. Não canso de me surpreender com este autor. Minhas impressões estão disponíveis em meu instagram.


*O Barril de Amontillado de Edgar Allan Poe, nota 3/5. Esse foi o conto do mês do desafio #12mesesdePoe. Já havia lido este conto e apesar de não estar entre meus favoritos, apresenta uma história intrigante com um final perturbador. Minhas impressões estão disponíveis em meu instagram.


*Tentação ao Pôr do Sol de Lisa Kleypas, nota 5/5 <3. Estou lendo a série Os Hathaways e me encantando com essa família. Até então esse é meu favorito, fiquei super envolvida com a trama. Com esta leitura respondi o item 3 do desafio #RomancedeÉpoca12meses, que consiste em ler um romance com mocinho plebeu. Vem conferir a resenha: Tentação ao Pôr do Sol.


*A Culpa é das Estrelas de John Green, nota 5/5. O que dizer desse livro: fiquei arrasada, destruída e incrivelmente fascinada pela narrativa do autor. Resenha em breve.


**Book Haul [Março]:

Tive bastante aquisições no mês de março. O legal que todas as obras que comprei, recebi ou ganhei foram livros que já tinha interesse de ler ou que já estava há tempos na lista de desejados.

*Os primeiros comprei na promoção de Dia das Mulheres da Saraiva: Agora e Para Sempre Lara Jean, Lady Whistledown Contra-Ataca, The Girl From Everywhere e Mitologia Nórdica (esse último ganhei de presente no dia da promoção).


*Como Se Casar com um Marquês e Uma Proposta e Nada Mais (presentinhos do namorado)


*Assim Como És (ebook cortesia da autora Naiara Aimee)


*Se Eu Ficar, Para Onde Ela Foi, Belo Desastre, Julieta, Marcas do Passado, (presentes da amiga Cailes Blog Histórias Literárias).


Foi um mês de excelentes leituras. Compartilhem comigo: Qual foi a melhor leitura do mês de março para vocês?


Bjokas da Elo!<3

11 comentários

  1. Oii Eloise.
    Amei os seus lidos e suas compras de março. Desses aí eu li ACEDE mas acabei não gostando tanto,porém estou muito feliz que você tenha gostado. Quero muito ler os livros da Lisa. Parecem divinos e com vc falando tão bem só me dá mais vontade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eloise, tudo bom?

      No mês de março acabei lendo mais mangás, e apenas três livros, portanto acabo elegendo "O Retorno do Rei" de Tolkien como a melhor leitura do mês (apesar de ter sido uma releitura, o amor pela obra só aumenta).
      Gostei de suas escolhas para março, diversos estilos literários. Gostei de saber que tenha curtido a obra de Lovecraft!

      Abraços!

      http://www.clubedofarol.com

      Excluir
  3. Oi Eloise, tudo bem?!
    Nossa você leu bastante coisa, e percebi que você participa de muitos projetos, o que eu achei super legal! As vezes quero fazer parte de alguns, mas não encontro ou penso que não vou conseguir dar conta!
    Adorei seu book haul, aguardo ansiosa por mais dicas!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Esse mês minhas leituras foram uma negação, porque não consegui ler nada kkkkkkkkk, a famosa ressaca literária. Mas amei as dicas e já anotei alguns livros para ler depois <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Eloise, como vai?
    Você leu várias livros diferentes um do outro, que interessante! Eu também gosto de ler vários gêneros literários por mês, mas sempre acabo lendo dois livros do mesmo gênero..rs!
    Dê todos os livros que você mostrou eu li apenas o do Edgar Alan Poe e confesso que amei todas as histórias dele.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou em uma fase bem ruinzinha para ler ultimamente, março foi (e abril está sendo) um mês péssimo no sentido de leituras, mas li alguns contos bons e ruins. E falando em contos, já li A Estela e a Fera e gostei bastante, amei a escrita da Naiara desde que li um livro dela no Wattpad ano passado.
    Gostei de os livros que você mostrou serem diversos, tem meses que acabo lendo um gênero só, porque sim, rs.
    Não li todos os livros que você mencionou, mas os que não li vou procurar saber mais sobre eles para pode talvez ler também :).
    Parabéns pelo post!
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
  7. Excelente mês Elo!!!
    Eu li sei la, um ou dois livros... nem parei pra pensar nisso, a loucura da mudança somada as loucas 14h de trabalho diário tornaram esse mês muito difícil pra mim.
    MAs mês que vem tô de volta! Me aguarde!!!

    PS: aguardando ansiosamente sua resenha de a culpa é das estrelas, amei de paixão tb!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, quantas aquisições, presentes e leituras lindas no mês de março ein!!
    Já li os Hathaways e realmente Tentação ao por do Sol é uma leitura super deliciosa..
    Esse mês li bem pouca coisa, o tcc tá me matando kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie! Que mês recheado, ein? Suas leituras foram incríveis, quero muito ler HP Lovecraft e A Culpa é das Estrelas é um queridinho <3
    Sobre as aquisições, estou doida para ler Mitologia Nórdica e The Girl from Everywhere. Que abril seja um mês tão bom quanto :)

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Eloise, leu muito hein, eu ultimamente não estou lendo quase nada, e o que eu mais gostei dos que li foi Sementes Esquecidas No jardim, bjus e parabéns pelas leituras guria.

    ResponderExcluir

Topo