[Bloguices] Wrap UP + Book Haul Novembro-Dezembro 2017


Olá leitores tudo bom?
O ano de 2017 já passou, mas faltou mostrar para vocês meu wrap up e book haul de novembro e dezembro. Como havia mencionado em outros posts, meu fim de ano foi bem corrido por isso que farei desse post um combo, então vamos lá!


Wrap-UP [Leituras Novembro-Dezembro]
(clique no nome do livro para visualizar sua respectiva resenha)

Ligeiramente Escandalosos foi uma das minhas leituras do especial #NovembrodeÉpoca. Estou amando essa série da Mary Balogh e não vejo a hora de ler o último volume que retrata o romance do meu personagem favorito. O terceiro livro da família Bedwyn retrata a história de Freyja e Josh. Esse se tornou o meu favorito, até então da série, me apaixonei por esse casal e me diverti muito lendo esse romance. 5/5 <3


O Beijo da Lua foi outro romance de época que li no especial #NobembrodeÉpoca e me encantei. O romance é da autora brasileira Nana Vallenttine. Fizemos uma leitura coletiva e debate sobre o livro e a autora fez uma entrevista bem bacana aqui pro blog. Adorei o romance de Luna e estou animada para o próximo volume. 4/5


O Beijo Traiçoeiro da autora Erin Beaty foi uma das melhores surpresas que apareceu pelos correios. Esse livro foi cortesia da Companhia das Letras, não conhecia a trama, mas quando comecei a ler não consegui parar, é um livro maravilhoso com direito a romance, intrigas, combates, traições e segredos. Se tornou um dos meus favoritos! 5/5<3


Escândalos na Primavera é o quarto volume da série As Quatro Estações do Amor. Amei demais e me diverti muito com essa leitura, Lisa Kleypas conquistou meu coração e as quatro amigas que se intitulam Folhas Secas se tornaram personagens muito especiais pra mim. 5/5


Escola dos Mortos da autora brasileira Karine Vidal foi outra surpresa arrebatadora. Eu não sabia o que esperar da história e fiquei muito feliz e satisfeita quando realizei essa leitura. Um livro repleto de segredos, mistérios, ação e um romance quente e sedutor. Eu necessito ter o livro físico. 5/5<3


Odd e os Gigantes de Gelo é um livro de Neil Gaiman que pretendia ler há séculos, mas que sempre deixava para depois. Adorei esse livro, é uma história leve, agradável, divertida e curtinha (fiquei querendo mais). Resenha em breve. 5/5


Romance em San Marino II é o segundo livro da duologia de Lidia Rayanne que encerra a história de Marco e Ângela e do meu querido Vittore. Foi um livro que realmente mexeu com minhas emoções, amei ter conhecido essa série e com certeza um dia quero ter a versão física em minha estante. A autora também disponibilizou entrevista para o blog no especial #NovembrodeÉpoca. 
5/5 <3


Harry Potter e a Câmera Secreta- estou relendo a saga do bruxinho mais famoso do mundo e estou me re-apaixonando. As novas edições que a editora Rocco lançou são lindas demais, o que me deixou ainda mais empolgada para ler. Logo sai um post com minhas impressões sobre essa releitura. 5/5


O Diário Secreto de Rebeca da autora brasileira Kézia Martins, essa história é um pequeno conto que retrata a história de uma personagem que conheci em seu outro livro O Jogo da Verdade. Me deliciei com o conto pois adoro narrativa feita através de diário e foi ótimo observar alguns pontos da história sob o olhar de Rebeca e também compreender um pouco mais sobre essa personagem e seus dilemas. Resenha em breve. 5/5


Uma Noite Inesquecível é o spin-off da série As Quatro Estações do Amor de Lisa Kleypas, ambientado na época do Natal. Entrou pra lista de melhores romances de época do ano. 5/5<3


Corte de Espinhos e Rosas foi um livro que estava no topo da minha lista de desejados, portanto vocês imaginam minha alegria ao recebe-lo como presente de amigo secreto da querida @saymybook. Eu devorei o livro minha gente e não estava enganada, a história é ótima, envolvente, com uma narrativa agradável e fluida e personagens cativantes (põe cativantes nisso viu). Logo trarei resenha e minhas impressões aqui no blog. 5/5<3


Book Haul [Novembro-Dezembro]

Comprei pelo kindle O Beijo da Lua e Romance em San Marino II, também me presentei com Uma Noite Inesquecível.


Recebi de presente no #AmigoSecretoBookstagram2017 o livro Corte de Espinhos e Rosas e no último dia do ano recebi o box dessa mesma série do namorado. (Como já havia ganhado o primeiro volume, vou sortear o que veio no box, então fique de olho que vai rolar um sorteio bacana ainda nessa semana no meu IG). E também ganhei a série Os Hathaways (inclusive estou fazendo a leitura dessa série nesse mês, junto com a fofa da @books_rainydays e estou amando, vem ler tbm<3)


Os recebidos da Editora Record foram A Rainha Domada da autora Philippa Gregory e Sonhos de Avalon de Bianca Briones. Recebi também da Companhia das Letras o livro A Melodia Feroz da autora Victoria Shwab e Antes da Tempestade Dinah Jefferies. E a autora Kézia Martins me enviou o conto O Diário Secreto de Rebeca que li e amei! Agradeço a autora e as editoras pelos envios dos livros e ebook.<3





...E assim fechei o ano. Já comecei 2018 super animada e querendo devorar toda minha estante. Então bora ler galera!
Bjos da Elo!<3

4 comentários

  1. Olá!
    Quantos romances de época! Li poucos até agora, mas curti muito a experiência :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, siiim romances de época são ótimos. Espero que tenha excelentes leituras!! <3

      Bjos!!!

      Excluir
  2. Quanto livro incrível, Elo! E só leituras top hein?! Que legal ♥
    Muito curiosa para saber o que irá achar de A Melodia feroz e a Rainha Domada ♥

    Bj!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cailes,
      Sim ultimamente estou lendo livros ótimos. E também estou muito curiosa com essas novas leituras, doida para ler <3

      Bjo!
      Elo!

      Excluir

Topo