[Especial] 7 Motivos para ler Romance em San Marino


Olá leitores!!!
Amanhã será o lançamento do segundo volume da duologia "Romance em San Marino" da autora Lídia Rayanne. Se ainda não conhece o romance, confira a resenha do primeiro volume AQUI


Segue abaixo o 7 principais motivos para ler Romance em San Marino:

1. Os livros são inspirados na república de San Marino, todo mundo precisa conhecer.

2. A história não é um romance de época convencional.

3. Temos o casal mais fofo do mundo.(na verdade mais de um casal fofo <3)

4. Os livros não focam apenas em romance, mas em política e ação também.


5. Conhecemos diferentes tipos de amor: pela família, pelos amigos, pelo parceiro e pelo país.

6. Nos mostra que não não devemos desistir dos nossos sonhos, não importa o quão impossível seja.

7. Redescobrimos o valor da liberdade. Em San Marino, somos livres.


Meu Quote favorito: "[...] se você é tão inteligente quanto suponho, Ângela, deve saber alguma coisa sobre a minha reputação. Quando me dedico a uma causa não costumo desistir na primeira, na segunda, muito menos na terceira dificuldade. E agora, minha nova causa é você.” 👆

Siga: @romanceemsanmarino no Instagram

Conheça mais sobre "Romance em San Marino" em: www.lidiarayanne.com.br
Adquira a duologia na Amazon: http://migre.me/vRrew
Vol. I Grátis pelo Kindle Unlimited! E em breve versão física pela @skulleditora!
Vol II pré venda já disponível: https://goo.gl/Xxuiv8

E ai estão curiosos e animados pela leitura!? Não deixem de Conferir!
Bjokas da Elo!<3



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo