[Bloguices] Tag 10 Regras a Ignorar




Olá pessoas lindas e lidas,
O #NovembrodeÉpoca está quase chegando ao fim, foi um mês lindo de muita dedicação e amor aos nossos queridos Romances de Época. E hoje eu e minhas amigas fofas ( Blog Histórias Literárias, Leituras da Mary e Fascinada por Histórias) estamos trazendo mais uma tag com o gênero para vocês se divertirem. Segue minhas respostas e fiquem à vontade para também responder e marcar seus amigos. **Não deixe de colocar a hashtag #NovembrodeÉpoca para nós visualizarmos e lembre-se: mesmo que Novembro acabe ainda estaremos fazendo posts sobre romances de época e outros gêneros nos nossos queridos blogs e igs, fiquem a vontade para responder essa tag quando puder ok**

1- Uma dama não conversa com um desconhecido sem ser devidamente apresentada: Cite um livro com um primeiro encontro que foge às regras. O Duque e Eu - o primeiro encontro entre Daphne e Simon é muito divertido.


2- Passe longe de um libertino: Mencione um livro em que ocorre justamente o contrário. OVisconde Que Me Amava – Kate queria ver Anthony distante de sua irmã, mas ela que acabou sendo fisgada hahhaa


3- Não fale demais, não demonstre ser muito inteligente, seja delicada e recatada: Um livro com uma mocinha fora dos padrões. Olha vou ser sincera, eu acho que é em quase todos hahah e é por isso que me divirto com esses livros, pois gosto de protagonistas assim. Acredito que as que mais fogem dos padrões (dos que eu já li) são Freyja (Ligeiramente Escandalosos), Phaedra (Lições do Desejo) e Lillian (Era Uma VezNo Outono).


4- Não desonre uma dama: Cite um livro em que os mocinhos vão para a cama antes do casamento. Tem vários também hahaha mas vou citar Um Beijo Inesquecível de Os Bridgertons.


5- Não faça propostas indecentes a um cavalheiro: Uma mocinha cheia de atitude. Tem várias hahhaha – Lillian Bowman (Era Uma Vez No Outono), Freyja Bedwyn (Ligeiramente Escandalosos), Hyacinth Bridgerton (Um Beijo Inesquecível), Phaedra Blair (Lições do Desejo), Calpúrnia Hartwell (Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar), Lydia Greenville (O Último dos Canalhas), Ângela Olivério (Romance em San Marino).


6- É pecado beijar apaixonadamente: Um casal que não dá a mínima para as conveniências. Freyja e Josh Ligeiramente Escandalosos


7- Damas bem comportadas não frequentam esses lugares: Uma dama aventureira. Calpúrnia- Nove Regra a Ignorar antes de se Apaixonar


8- Um casal não deve fazer demonstrações de afeto em público: Casal que joga na cara da sociedade o seu amor um pelo outro. Achei difícil essa....vou colocar Gregory Bridgeton (A Caminho do Altar)porque eu acho que ele não se importou em mostrar para toda Londres que estava apaixonado por Lucy (quem leu sabe do que to falando, aquela cena inesquecível hahah)


9- A nobreza não deve se misturar com a plebe: Cite um casamento entre protagonistas de classes sociais diferentes. Benedict e SophieUm Perfeito Cavalheiro.


10- Esse livro não é apropriado para jovens inocentes: Qual foi o último romance de época que você leu ou está lendo? Acabei de ler Escândalos na Primavera e estou lendo no momento Romance em San Marino vol II.

É isso pessoal, animada para ler as respostas de vocês!!!<3

Bjokas da Elo!!!

2 comentários

  1. Oii!!
    Também acho hilário o primeiro encontro da Daphne com o Simon rsrs

    Já quero conhecer todas essas mocinhas cheias de atitude! (Obs: Quando li Ligeiramente Casados, não fui com a cara da Freyja, espero que essa imagem dela mude)

    Abraço!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cailes,

      A série Os Bridgertons tem muitas cenas marcantes né.<3
      Então eu também não tinha ido com a cara de Freyja no primeiro volume hahahahaha e mudei totalmente de opinião :D Espero que goste!!!!

      Bjokas!!!

      Excluir

Topo