Bloguices: Retrospectiva 2016 - Criando um Blog!


Olá Leitores,

Dei uma breve sumidinha no início deste mês pois, além de ter viajado, foi um mês recheado de serviços e trabalhos para finalizar. Mas estou de volta e hoje compartilho com vocês a primeira parte da retrospectiva do blog com tudo que vim fazendo e aprendendo durante este ano de 2016.



Eu tive ideia de criar um blog sobre livros, porque sempre quis fazer um blog, porém não sabia que tipo de conteúdo poderia abordar e não queria que ficasse algo muito perdido ou sem direção. Então ano passado fui percebendo que sempre que lia algum livro tinha a necessidade de conversar com meus amigos, relatar o que sentia sobre tal romance ou sobre determinado autor (não só sobre livros, mas sobre séries e filmes também), daí eu pensei vou fazer um blog sobre livros, por que não? Claro que pra mim, isso foi um tremendo desafio, pois eu queria fazer isso direito, queria que fosse algo periódico, queria que tivesse fotos bonitas, queria um layout bem legal e maneiro (ainda quero T.T) e fico feliz de olhar pra trás e pensar: Caramba, não é que aconteceu!

Parece bobagem, mas realmente fico feliz que isso deu certo, eu sou uma pessoa que se cobra demais, talvez em determinada situação isso até seja bom, mas acho que em outra pode ser meio que complicada hahah por você nunca achar, no fim das contas, que está bom - e isso pode ser uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo- mas uma coisa é certa, você vai buscar se superar todos os dias.



O blog teve início no último dia do ano de 2015 e desde então tenho postado resenhas de livros de romances de época, contemporâneo, ficção, terror e entre outros gêneros. Ao longo do ano fui acrescentando textos que falam sobre adaptações, alguns especiais, séries de tv e de livros. E me diverti muito fazendo isso.

Quero agradecer imensamente a todos que comentaram e me seguiram tanto aqui no blog, como no instagram e curtiram a página do face e compartilharam seus gostos e opiniões comigo. Ainda sou iniciante nesse universo blogger e fico muito feliz por ter chegado até aqui, e claro, quem quiser pode dar dicas e sugestões, pois elas são sempre bem-vindas.


E .....Dezembro ainda não acabou (risos), logo logo terá resenha nova aqui no blog e no próximo post sobre retrospectiva falarei sobre os melhores livros que eu li em 2016. No momento estou lendo a série “Desventuras em Série” e vocês? Estão curtindo esse mês natalino com qual leitura?

Bjus e Ótimas Leituras! 

Eloise G.F

2 comentários

  1. Que dê tudo certo no seu blog. Adorei! Já estou seguindo. <3

    http://lerantesdedormirblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo