[Bloguices] #AmigoSecretoBookstagram2017


Há algum tempo fui convidada pela Vivi do instagram @osenhordoslivros para participar de um amigo secreto literário de fim de ano e ontem foi o grande dia para abrir os presentes <3



Quero compartilhar com vocês minha alegria em receber o livro Corte de Espinhos e Rosas, que é um livro que tenho um enorme interesse de ler, o meu mais desejado do ano, e vários mimos – um mais lindo que o outro!!! Foram diversos marcadores, um marca-página lindo de pingente de asa, o colar Relíquias da Morte de Harry Potter, cards de livros, mimos com desenhos em mangá, botton do Mochileiro das Galáxias, um bloquinho de notas de coruja super fofo, post its, um adesivo Romance de Época, um marcador em forma de pena que me fez lembrar em Edgar Allan Poe (se não foi a sua intenção saiba que usarei para isso hahahah), enfim foram várias coisas lindas e gostaria de agradecer imensamente a Jess do ig @saymybook pelo imenso carinho, capricho e atenção para com minha pessoa. Foi um presente de natal maravilhoso e vou passar meu final de ano com um sorriso de orelha a orelha. Obrigada lindona!<3 Eu não acertei quem era, pensei em duas outras pessoas  e errei feio haha e acho que essa é a parte mais legal do amigo secreto: a Surpresa!!!





Quero agradecer a Vivi pelo convite e por ter me proporcionado essa interação tão bacana e animada com essa galera tão linda e dedicada. Amei conhecer vocês e achei tudo muito divertido!


Não deixem de conferir quem a Jess e a Nise do @saymybook tiraram , confiram todos os stories porque tá super divertido, o meu ainda tá no ar também, então vocês podem conferir minha reação ao abrir o presente lindo que a Jess me enviou, e também confiram a pessoa que eu tirei que foi a Mariana do @sobreamorelivros que tem um ig arrasador, vai lá conferir o que dei de presente a ela e o que ela achou de tudo. Você pode acessar a hashtag #AmigoSecretoBookstagram2017 para acompanhar todas as postagens e stories do pessoal. Eu não sou muito de postar stories e achei essa experiência muito divertida, demorei uma hora para postar todas as partes hahaha mas foi um momento maravilhoso que com certeza um dia quero repetir :D



E não deixem de visitar toda a galera que participou do jogo, segue a lista de todos os participantes:

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA, vocês são uns lindos!!
Bjo no coração!
Elo <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo