Dicas da Eloise: Leitura nas Férias


E aí leitores curtindo as férias? Segue abaixo algumas dicas de leitura para as férias.


1-Como Eu Era Antes de Você- Jojo Moyes (Intrínseca)- aquela história que arranca muitos sorrisos e também muitas lágrimas. Não tem como não se apaixonar por este livro.
2-Lovely Complex- Aya Nakahara (Panini)- além de livros você pode curtir um mangá ou uma HQ, Lovely Complex é um mangá de comédia romântica engraçadíssimo que vale muito a pena conferir.
3-O Mágico de Oz- L. Frank Baum (Leya)- que tal ler um clássico infanto-juvenil? Uma leitura leve, gostosa e cheia de aventuras.
4-O Duque e Eu- Julia Quinn (Arqueiro)- pra quem quer começar a ler romances de época, nada melhor que a família mais fofa e divertida do gênero, Os Bridgertons, esse é o primeiro volume de oito, porém a história é tão boa que você ler tudo num piscar de olhos (risos).
5-One Punch Man- One & Yusuke Murata (Panini)- retornando ao universo dos mangás, este é um shonen que está bem popular no momento, recheado de sátiras de outros animês e mangás e muitas batalhas divertidas e engraçadas.
6-Drácula- Bram Stoker (ediouro)- Vai que você curte um bom clássico de terror, nada melhor do que conhecer o Drácula de Bram Stoker, sou suspeita em falar, mas esse livro pra mim é o melhor que retrata a vida do mais famoso vampiro do mundo. 
7-Coraline e O Livro do Cemitério- Neil Gaiman (Rocco)- Gaiman dispensa apresentações, quer ler uma excelente fantasia juvenil, leia as obras desse autor, esses dois citados acima são os meus favoritos.
8- S ou O navio de Teseu- J.J Abrams e Doug Dorst ou V.M Straka (Intrínseca)- você tem esse livro e ainda não leu? Saiba que vale muito a pena. Mesmo tendo muitas páginas é um livro extraordinário, um presente a todos os fãs de literatura, um verdadeiro quebra-cabeça. Eu li este livro no carnaval e quando comecei não consegui parar, é uma ótima leitura pras férias, com certeza!!!
Ótimas férias leitores!!!! 
Eloise G.F

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo